Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de julho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de julho 2017.

(CADÁVER LOCALIZADO/MORTE A ESCLARECER)
Município : Iguaracy – PE.
Local : centro, Iguaracy – PE.
Data/Hora : 130630JUL2017.
Vítima : L F S, 83 anos, casado, agricultor.
Endereço : centro, Iguaracy – PE.
Testemunha 01: S R R, 77 anos, detetive, estado civil não informado
Endereço : centro, Iguaracy – PE.
Testemunha 02: A G M, 56 anos, casado, funcionário público.
Endereço : centro, Iguaracy – PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela testemunha 02 que é genro da vítima, informando que esta havia falecido pela manhã e que o mesmo foi encontrado no interior de sua residência. O policiamento se deslocou até o local, juntamente com o agente de plantão da polícia civil, constatando o fato. A vítima encontrava-se emborcada na cama sem sinais de violência, tendo aparentemente sido morte por causas naturais. O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital municipal e a ocorrência passada à DP para as medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(FURTO/APROPRIAÇÃO DE ANIMAIS)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 131200JUL2017.
Imputado : M M S, 60 anos, casado, agricultor.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima : R S T, 33 anos, casado, agricultor.
Endereço : Borges,Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima a qual relatou que desde a última terça-feira (11.07.2017), está desaparecido um cavalo de sua posse e que, após procurar, a vítima reconheceu o cabresto do cavalo subtraído sendo utilizado em um dos 02 (dois) cavalos de posse do imputado. Ao ser indagado pela vítima sobre o objeto o acusado respondeu a vítima que fosse procurar os seus direitos. O policiamento juntamente com a vítima, seguiram ao local onde estariam os animais do imputado e chegando ao local, de imediato ao avistar os animais, a vítima informou que o cabresto visto por ele momentos antes não estava mais no cavalo do imputado. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
________________________________________________________________________________
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Brejinho – PE.
Local : centro, Brejinho – PE.
Data/Hora : 131230JUL2017.
Imputado : J C S, 22 anos, solteiro, vendedor.
Endereço : centro, Lajeiro – PE.
Resumo : Após denúncias de quê indivíduos em atitude suspeita encontravam-se na cidade de Brejinho, a equipe do GATI, ao efetuar rondas e abordagens, localizou os mesmos no Restaurante "O Bom Ladrão" naquele município e, após serem revistados, foi encontrado na mochila do imputado acima citado uma pequena quantidade de maconha, bem como duas “bitucas” e 09 (nove) sementes, provavelmente da mesma droga, acondicionados em uma carteira de cigarros. O imputado juntamente com o material foi conduzido à DP local, onde foi lavrado TCO.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS