Boletim na íntegra das ocorrências registradas nos dias 19 e 20 de julho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nos dias 19 e 20 de julho 2017.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VITIMA)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Af. da Ingazeira – PE
Data/Hora : 200850JULH2017.
Envolvido-1 : R A A, 28 anos, solteiro, representante comercial.
Endereço : Centro, Sertânia – PE.
Envolvido-2 : R F S, 24 anos, casado, encarregado.
Endereço : Novo Pernambuco, Carnaíba – PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar um acidente de trânsito em frente ao CIRETRAN. Chegando ao local, o envolvido-1 relatou que conduzia seu veículo Fiat Uno, cor cinza, quando ao passar e dar sinal que iria realizar conversão à direita para o CIRETRAN, sentiu um choque, tendo o envolvido-2, que conduzia o Fiat SIENA, cor bege, atingido a traseira do primeiro veículo citado, causando danos materiais no para-choque e quebrando para-brisa (vidro traseiro). As partes não quiseram entrar em acordo e juntamente com seus veículos, foram conduzidos a DP local para adoção das medidas cabíveis.
_____________________________________________
(DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 201010JULH2017.
Imputada : A F B, 21 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Vítima-1 : C L F, 28 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado citado havia descumprido a medida protetiva nº 2017.0061.001200. Ao chegar ao local, o imputado não se encontrava, sendo localizado na casa dos seus genitores e encaminhado, juntamente com a solicitante, à delegacia local, onde a ocorrência foi passada à disposição do delegado de plantão.
_______________________________________________
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 200950JULH2017.
Imputado : C M S, 30 anos, separado, agricultor.
Endereço : Sitio Santo Antônio III, zona rural, Carnaíba – PE.
Testemunha-1: M L S, 17 anos, solteira, estudante.
Endereço : Sitio Santo Antonio III, zona rural, Carnaíba – PE.
B.O. : 1501/2017.
Resumo : Durante a Operação Duas Rodas, a GT local, sob o comando do Major Alex, abordou o imputado que conduzia a motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha, onde foi constatado que o mesmo não possui CNH, bem como, a referida motocicleta estava como a numeração do chassi adulterada. Após realização de consulta no sistema do SINESP e no site do DETRAN, constatou-se que a referida placa do veículo também fora adulterada. A motocicleta apreendida juntamente com o condutor, foram conduzidos e apresentados na DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
_________________________________________
(CHASSI ADULTERADO DE MOTOCICLETA)
Município : Itapetim – PE.
Local : Centro, Itapetim – PE.
Data/Hora : 201330JUN2017.
Imputado-1 : C P S, 28 anos, solteiro, carpinteiro.
Endereço : Bairro Paulo VI, Itapetim – PE.
Resumo : Ao realizar rondas, a GT ordinária foi informada que o imputado acima conduzia em atitude suspeita, uma motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, ano 2008. O policiamento realizou diligências, localizando e abordando o imputado que não possuía a CNH, nem o documento da referida moto que estava com a numeração do chassi adulterado (raspado). Diante dos fatos, o imputado juntamente com a moto, foi conduzido à DP local para a adoção das medidas que o caso requer.
__________________________________________________________________________________
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Centro, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 201800JUL2017.
Menor Infrator: H S N, 16 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE.
Envolvido-1 : J V A S, 31 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, São José do Egito – PE.
Envolvido-2 : L S S, 55 anos, casada, serviços gerais.
Endereço : Rua do Coqueiro, nº 19, planalto, São José do Egito – PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pela Central da 3ª CPM para fazer deslocamento até a cadeia pública local, onde o efetivo de serviço na guarda do estabelecimento, realizou abordagem ao menor acima citado e verificou um par de tênis que o mesmo trazia consigo para ser entregue ao detento Jamilson, conhecido por “Nego Finfa”, localizando sob a palmilha, aproximadamente, 10 (dez) gramas de uma substância popularmente conhecida por “maconha”. O menor infrator declarou ser amigo do referido detento e confirmou a intenção de entregar-lhe o entorpecente. A ocorrência foi encaminhada a DP local, onde foi confeccionado um BOC em desfavor do menor.
___________________________________________
(AMEAÇA) / (EMBRIAGUEZ)
Município : Tabira – PE.
Local : COHAB, Tabira – PE.
Data/Hora : 201820JULH2017.
Imputado-1 : A L S, 24 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Vítima-1 : S A L, 31 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela tia da vítima, a qual informou que seu sobrinho o imputado citado após ingerir bebida alcoólica e consumir drogas, passou a ameaçar o seu outro sobrinho a vítima
citada. Ao chegar ao local, foi constatado a veracidade dos fatos, o imputado havia quebrado uma cadeira e um carrinho de mão, o mesmo foi detido e a ocorrência repassada a DP local.
______________________________________________
(MANDADO DE PRISÃO) (POSSE DE ENTORPECENTE) (OBJETOS APREENDIDOS)
Município : Itapetim-PE
Local : Bairro Paulo VI, Itapetim-PE
Data/Hora : 191500JUL2017
Imputado-1 : A. J. A. S, solteiro
Endereço : Paulo VI, Itapetim-PE
Imputado-2 : S. R. B. A. solteiro
Endereço : centro, Itapetim - PE
Resumo : Em operação conjunta com policiais militares do 23º BPM e policiais civis do município de Itapetim foi dado cumprimento à mandados de prisão preventiva e mandados de buscas e apreensões nas residências dos imputados qualificados acima, expedidos pela Exª juíza de direito da comarca de Itapetim, Drª Mirella Patrício da Costa Neiva. Após busca minuciosa na residência do imputado 02 foram apreendidos: 01 aparelho celular marca Samsung (branco); 01 aparelho celular marca Multilaser; 01 dólar de maconha e 01 caderno de anotação marca Cadersil. Na residência do imputado 01 foram apreendidos os seguintes materiais: 01 aparelho celular marca Samsung; 01 aparelho celular marca LG (branco); 01 aparelho celular LG (preto) sem bateria ; 01 aparelho celular marca Nokia (branco); 01 moto Honda CG 150 Fan, cor preta, ano 2012, placa PGI 2431; 01 carteira porta cédula, na qual continha em seu interior o CRLV exercício 2017, anotações pessoais e a quantia de R$ 20,50 (vinte reais e cinqüenta centavos); além de 01 aparelho celular Iphone, modelo A1303, parcialmente danificado. Diante dos fatos todo material apreendido, bem como os imputados foram passados à disposição da DP local para as devidas providências.
_______________________________________________
(RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS) (RECEPTAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 191457JUL2017
Imputado-1 : V. A. M, solteiro
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : J. L. M. N, divorciado
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-3 : L. C. G. B. solteiro
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Menor Infrator : W.G. da S, 15 anos
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após levantamento, as equipes do Malhas da Lei, NIS-I e guarnição ordinária diligenciaram no intuito de localizar o imputado-3, suspeito de adquirir um projetor furtado da Igreja Batista Missionária, localizada no Bairro São Francisco, na madrugada do dia 17/07/2017. Na ocasião
foram subtraídos também daquela congregação um segundo projetor, um microfone, um notebook, um violão e uma guitarra. O referido suspeito foi localizado em sua residência, o qual confirmou a receptação do projetor e o entregou de imediato ao policiamento, bem como apontou o menor infrator como vendedor do objeto furtado. O adolescente foi localizado e assumiu a autoria do furto, apontando seu cunhado (imputado-1) como mentor e comparsa do delito, sendo o mesmo detido na casa do adolescente, onde foram encontrados ainda um violão e um microfone. O menor declarou ter trocado o outro projetor e o notebook em um aparelho celular com o imputado-2. Em ato contínuo este também foi localizado, confirmando a receptação mediante a negociação feita com o menor, e apresentou os objetos supracitados. Segundo o imputado-1, a guitarra foi comercializada na feira livre da cidade de Tabira, com um desconhecido, em troca de um relógio de pulso e um volante para PC, sendo tais objetos apreendidos de posse do imputado-1. Foram apreendidos os seguintes objetos: 01 (um) Projetor LG, 01 (um) DVD Player Magnavox, 01 (um) notebook Itautec Infoway Note, 01 (um) microfone SKP PRO áudio, 01 (um) Violão Eagle GL, 01 (um) relógio de pulso Carrera, 01 (um) aparelho celular LG, 01 (um) aparelho celular Samsung, 01 (um) volante para PC Thrustmaster e 01 (um) projetor Joysee modelo UC 28. Salienta-se que dentre os objetos subtraídos da igreja, somente a guitarra não foi possível a localização, sendo os demais objetos recuperados. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________
(DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 191630JUL2017
Imputado : J. C. S, solteiro
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : A GT local realizava rondas próximas a rodoviária quando flagrou o imputado conduzindo a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, cor verde, ano 1997, placa KIA5653, transitando em ziguezague pela via pública e nem ele nem o seu carona usavam capacete. Ao ser feita a abordagem foi constatado que o imputado não possui CNH e que o veículo encontrava-se com o licenciamento vencido. O imputado foi conduzido para a DP local e o veículo removido para a 24º CIRETRAN em Afogados da Ingazeira-PE.
____________________________________________________
 (LESÃO CORPORAL)
Município : Solidão -PE
Local : Centro, Solidão -PE
Data/Hora : 191730JUL2017
Vítima : V. L. S, casado
Endereço : Centro, Solidão -PE
Resumo : A GT realizava rondas quando foram solicitados por funcionários do Hospital local, os quais informaram ter dado entrada uma pessoa com ferimentos de faca nas costas. Ao ser interrogada a vitima não quis informar quem o teria lesionado. A mesma também apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A ocorrência foi repassada para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS