Boletim na íntegra das ocorrências registradas nos dias 22 e 23 de julho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nos dias 22 e 23 de julho 2017.

 
F-99 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito - PE
Local : Academia das Cidades, São José do Egito-PE
Data/Hora : 230005JUL2017
Imputado : E.F.
Endereço : São José do Egito-PE
Resumo : A Equipe de ROCAM ao realizar rondas e abordagens nos arredores da Festa Universitária, quando abordou o imputado supracitado e foi encontrado na boca deste 01 cigarro de maconha. O imputado informou que teria comprado na feira livre de São José do Egito. O envolvido juntamente com o cigarro foi levado para DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do mesmo.
_______________________________________
B-03 (VIAS DE FATO)/B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 230130JUL2017
Imputada-1 : R.F.S.
Endereço : Carnaíba-PE
Imputada-2 : J.C.B.
Endereço : Carnaíba-PE
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada a comparecer a delegacia de polícia civil. Chegando ao local, as imputadas estavam queixando-se de agressão mútua, relatando que estavam ingerindo bebida alcoólica juntas na praça de eventos da cidade, quando houve um desentendimento entre as imputadas e entraram em vias de fato, causando escoriações no corpo de ambas. O policiamento as conduziu as envolvidas ao Hospital e após laudo médico, foram encaminhadas a delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO).
_______________________________________
C-99 (FURTO / ARROMBAMENTO)
Município : São José do Egito - PE
Local : São João, São José do Egito - PE
Data/Hora : 230130JUL2017
Resumo : O policiamento da 3ª CPM foi informado através de ligação telefônica que teriam arrombado a Unidade Básica da Família (UBS) do Bairro São João. Ao chegar no local mencionado foi verificado o arrombamento da janela da sala de vacinas. A testemunha informou ao policiamento
que ouviu algumas batidas e foi ao local após o arrombamento, mas não viu ninguém. A funcionária da (UBS), foi até o local e informou ter sumido da sala de vacinas 01(um) monitor de computador juntamente com o teclado, 01 (uma) CPU, 01(um) mouse e 01 (um) estabilizador, não sabendo informar marca/modelo dos objetos. A ocorrência foi passada à disposição da DP local, onde será instaurado inquérito policial para investigação do fato ocorrido.
_______________________________________
C-14(DANO)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito– PE
Data/Hora : 232210JUL2017
Imputado : O.F.T.
Endereço : São José do Egito– PE
Vítima : S. J.S.M.
Endereço :, São José do Egito– PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela central da 3ª CPM para verificar uma ocorrência de dano, no endereço citado. Chegando ao local, o policiamento manteve contato com a vítima a qual relatou que o imputado teria quebrado os vidros da porta da sua residência. Ao realizar diligências o imputado foi localizado e confirmou o fato narrado pela vítima. Os envolvidos foram encaminhados a DP local, onde a vítima desistiu de representar contra o imputado.
_______________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)/B-02( AMEAÇA)/B-03(AGRESSÃO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 232220JUL2017
Imputado : A.N.N. Agricultor
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Vítima : M.S.P.S. Agricultora
Endereço : Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, via telefone, a qual informou que após passar o dia ingerindo bebida alcoólica com seu companheiro na casa do irmão do mesmo, foram para a casa do imputado, onde começarem a discutir. Durante a discussão o imputado pegou uma faca na cozinha e começado a ameaçá-la, agredindo a vítima com um tapa no rosto e puxões de cabelo. A vítima relatou que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos que a levaram para a casa de sua genitora, local onde solicitou a presença do policiamento. Foi feito deslocamento ao local do fato, sendo localizado o imputado no interior de sua residência, bem como foi encontrada a faca que, que segundo a vítima, teria sido usada pelo imputado para ameaça-la, e ainda foi observado pelo efetivo a presença de manchas de sangue no chão da sala. Diante dia fatos conduzimos as partes para a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) em desfavor do imputado.
_______________________________________
B-02(AMEAÇA) / F-99 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : Tabira-PE
Data/Hora : 232300JUL2017
Imputado : W.A.F.
Endereço : Tabira-PE
Vítima : C.M.
Endereço : Tabira-PE
Resumo : A Gt foi informada por populares que no endereço acima citado encontrava-se um homem armado. Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, o imputado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e com sintomas de ter feito uso de drogas estava com uma foice na mão. A equipe verbalizou com o mesmo e após alguns minutos o imputado largou a arma no chão, após ser feito uma busca pessoal foi localizado no bolso do short do mesmo 01 cigarro de maconha.O imputado informou que é usuário de drogas. A vítima informou que o imputado chegou em sua residência com visíveis sintomas de embriaguez e com uma foice na mão querendo entrar na casa tendo chutando a porta e batendo com uma pedra. O imputado foi detido e entregue na DP local onde será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do mesmo. 
...............................................................................
Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 22 de julho 2017.

(VEÍCULO ROUBADO/FURTADO RECUPERADO/RECEPTAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 220600JUL2017
Imputado I : J. S. G., 47 anos, casado
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado II : L. R. M., 28 anos, casado
Endereço : Solidão - PE
Resumo : Após receber denúncias de que no Sítio Poços, zona rural do Município de Afogados da Ingazeira, indivíduos estariam escondendo veículos de origem duvidosas as equipes do NIS-I, Malhas da Lei e ROCAM se dirigiram ao localidade na residência do imputado I, onde foi encontrado uma moto HONDA XRE-300, cor vermelha, sem placa,, o mesmo informou que a moto pertencia a pessoa do imputado II, o qual foi preso no dia 09.07.17, no Povoado de Pelo Sinal-Solidão/PE, com objetos furtados e na posse ilegal de uma espingarda cal.12 de repetição. O imputado II foi localizado e juntamente com o imputado I e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira/PE para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Após consulta o veículo foi tomado de assalto na cidade de Caruaru/PE no dia 17.04.17, a moto originalmente era de cor amarela, sendo modificada para cor vermelha.
_______________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO)
Município: Itapetim-PE
Local : BR – 263,Ambó, saída Itapetim -PE
Data/Hora: 220530JUL2017
Vítima : L. N. R. J., .
Endereço : Centro, Itapetim - PE
Resumo : A GT ordinária foi informada por populares sobre um acidente de trânsito próximo à Vila das Crianças no município de Itapetim. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade dos fatos, no entanto, a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital local e posteriormente para a Cidade de Patos – PB. Os objetos encontrados no local foram apresentados na DP local para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________
(FURTO / RECUPERAÇÃO DE PRODUTO FURTADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 220200JUL2017
Vítima : Escola Municipal Naná Patriota
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT juntamente com a ROCAM foi acionada pela permanência da 3ª CPM em razão de ter havido um furto na Escola Municipal Naná Patriota. Ao chegar ao local descrito a testemunha citada neste BO (funcionária da referida escola) afirmou terem sido furtados os seguintes objetos: 01( uma) TV 32 polegadas LG, 01(uma) TV 42 polegadas Panasonic e 01(um) DVD LENOX e 02 cadeiras Plastex, uma com patrimônio nº 009349 e outra sem patrimônio. Foi verificado pelo policiamento juntamente com a testemunha que houve arrombamento na sala da direção onde estavam as chaves das salas de aula e outras salas da escola, chaves estas utilizadas para abrir as salas e furtar os objetos descritos. O policiamento realizou rondas nas imediações da Escola e recuperou o aparelho DVD e as 02 cadeiras que estavam na AABB.
________________________________________
(FURTO / ARROMBAMENTO)
Município : São José do Egito - PE
Local : Riacho do Meio, São José do Egito - PE
Data/Hora :221200JUL2017
Vítima : USB,Unidade de Saúde Básica.
Endereço : Rua Luzia Passos, Riacho do Meio, São José do Egito - PE
Imputado : Va. M.F.
Endereço : Riacho do Meio, São José do Egito - PE
Resumo : O policiamento da 3ª CPM foi informado pela Central de Rádio da 3ª CPM sobre um furto na UBS – Riacho do Meio. Ao chegar ao local mencionado, a testemunha citada neste BO informou que foi furtado da sala de recepção um DVD e 01 TV não sabendo informar marca/modelo ou outras características dos objetos furtados. Pessoas que estavam no local e que não quiseram se identificar disseram ter visto o imputado por volta das 20:00hs do 21.07.2017 saindo do local (UBS – Riacho do Meio) com os objetos acima citados. Foi constatado ainda arrombamento em uma das portas da Unidade Básica de Saúde. A ocorrência foi registrada na DP local para adoção das medidas cabíveis.
______________________________________________
(DIREÇÃO PERIGOSA / DIRIGIR SEM CNH OU PPD)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 221755JUL2017
Menor Infrator:W.C.G. S.
Endereço :. São José do Egito-PE
Resumo : A equipe ROCAM realizava abordagens no endereço descrito quando flagrou o menor realizando direção perigosa em uma motocicleta Honda Pop 100, vermelha, ano 2015. Ao ser parado e abordado foi verificado que o envolvido era menor de idade e que desta forma não possuía CNH ou PPD nem portava qualquer outro documento de identificação da moto. O menor de idade juntamente com a motocicleta, na companhia da sua genitora foi encaminhado para DP local para as providências legais cabíveis. A moto estava sem placa de identificação. Foi lavrado o auto de infração de trânsito e o veículo foi levado para o pátio da SETRANS deste município. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
___________________________________________
(LESÃO CORPORAL, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira-PE
Local : Vitorino Gomes, Tabira-PE
Data/Hora : 222250JUL2017
Imputado : L. G. M.
Endereço : Vitorino Gomes, Tabira-PE
Vítima : G. S. B.
Endereço : Vitorino Gomes, Tabira-PE
Testemunha : L. C.S.
Endereço : Vitorino Gomes, Tabira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que teria sido agredida pelo imputado( companheiro). O policiamento se deslocou até o endereço do fato e constatou a veracidade da denúncia através da testemunha . A testemunha relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima em seu bar, quando o imputado que também estava ingerindo bebida alcoólica próximo do bar chegou e chamou a vítima para ir para casa, a vítima recusou-se, momento em que o imputado ficou agressivo e puxou a vítima pelo cabelo, chegando a derrubá-la de uma calçada, causando-lhe lesões no quadril do lado direito, hematoma na cabeça, arranhão no pé direito, além de quebrar duas cadeiras no referido bar. Os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira, sendo o imputado autuado em flagrante delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS