Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de julho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de julho 2017.

(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Planalto, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 251630JUL2017.
Imputado : D S L, 18 anos, solteiro, granjeiro.
Endereço : zona rural, São José do Egito – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM, ao efetuar rondas, deparou-se com o imputado acima citado conduzindo uma motocicleta Honda Fan 150, cor vermelha, placa PEY-7343. Quando abordado, verificou-se que o mesmo não possuía CNH nem PPD. Desta forma, foram feitas as devidas notificações de trânsito e a motocicleta apreendida e passada à disposição do SETRANS.
________________________________________
(DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
(IRREGULARIDADES NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
(IRREGULARIDADE NA CONDIÇÃO DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 251740JUL2017.
Imputado : G S F, 20 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : zona rural, Santa Terezinha – PE.
Testemunha : J S B V, casado, policial militar.
Endereço : centro, Tabira – PE.
Resumo : Durante a realização da Operação Duas Rodas, o imputado foi flagrado conduzindo o veículo (Honda CG 125cc, chassi CH125BR1519910, cor azul) sem placa de identificação. Foi dada ordem de parada ao mesmo e ao proceder a abordagem foi constatado também que este não possuía documentação da referida motocicleta, nem CNH ou PPD. Diante das irregularidades, o veículo foi retirado de circulação e removido à 24º CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
________________________________________
(IRREGULARIDADE NA CONDIÇÃO DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Tabira – PE.
Local : centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 251800JUL2017.
Imputado : I C S, 20 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Borborema, Tabira – PE.
Testemunha : J V J, 28 anos, casado, policial militar.
Endereço : centro, Tabira – PE.
Resumo : Ao realizar a Operação “Duas Rodas” no endereço acima citado, o policiamento abordou o condutor da moto Honda CG 125, cor vermelha, ano 1989, placa KHH-0883 e verificou que o mesmo não possuía CNH ou qualquer outro documento de identificação, bem como o veículo estava com a numeração do motor adulterada/raspada. Diante dos fatos o condutor e veículo foram encaminhados a DP local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Quixaba – PE.
Local : centro, Quixaba – PE.
Data/Hora : 251825JUL2017.
Outros 01 : I M L, 39 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : centro, Quixaba – PE.
Testemunha : A A S, policial militar.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT local realizava blitz no centro da cidade quando flagrou o indivíduo que trafegava em uma motocicleta Honda 250cc TWISTER, cor amarela, placa DYX-3239/SP, que após a abordagem o policiamento verificou que o chassi da motocicleta encontrava-se adulterado (raspado), além do lacre que estava rompido. Ao ser indagado, o envolvido informou que a motocicleta pertencia ao seu cunhado e que o mesmo adquiriu o referido veículo em um leilão, apresentando a nota fiscal de compra. Diante dos fatos, o envolvido e a motocicleta foram encaminhados à DP legal para as providências legais cabíveis.
________________________________________
(VIAS DE FATO)
Município : Brejinho – PE.
Local : bairro Alto da Boa Vista, Brejinho – PE.
Data/Hora : 251900JUL2017.
Imputado-01 : S L A, 70 anos, viúvo, agricultor.
Endereço : bairro Alto da Boa Vista, Brejinho – PE.
Imputado-02 : I L S A, 30 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : zona Rural, Brejinho – PE.
Resumo : Esta GT recebeu denúncia via telefone de que no endereço acima citado estava ocorrendo uma confusão. Ao chegar ao local, foi constatado que se tratava de uma briga entre pai e filho, que se desentenderam e partiram para agressão física, ficando o imputado-01(pai) com hematomas no rosto e o imputado-02 (filho) com hematomas no joelho e cotovelo direito. As partes foram conduzidas à DP de São José do Egito, onde a ocorrência foi registrada e passada à disposição para a adoção as medidas cabíveis.
_______________________________________
(APREENSÃO DE VEÍCULO)
(IRREGULARIDADES NAS CONDIÇÕES DO TRÁFEGO DO VEÍCUO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 252030JUL2017.
Resumo : Durante realização da Operação Esforço Concentrado na área 1ª CPM/23ºBPM, (Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Iguaracy, Quixaba e Ingazeira), foram realizadas blitz no intuito de
inibir possíveis investidas contra pessoas e contra o patrimônio. Sendo apreendido quatro veículos em situação de desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Os veículos foram encaminhados a CIRETRAN de Afogados da Ingazeira, onde permaneceram recolhidos. Foram apreendidos as seguintes motocicletas: 01(uma) moto Honda CG 150KS Titan, cor preta, placa KGQ-7698, CHASSI-9C2KC08107R045690, com o lacre da placa violado; 01(uma) Moto Honda 150 Titan KS,cor preta, placa DXL-2041,com CHASSI picotado; 01(uma) Moto Honda CG 125, cor vermelha, placa PEK-9458, CHASSI- 9C20C4120AR131279 e 01(uma) Moto Bros 150 NXR, cor amarela, placa KLJ-0279, CHASSI-9C2KD04309R800601 com o lacre da placa violado.
________________________________________
(AGRESSÃO )
Município : São José do Egito – PE.
Local : Planalto, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 252110JUL2017.
Imputado : P W L S, 46 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Riacho do Meio, São José do Egito – PE.
Vítima : P A. A F, casado, carpinteiro.
Endereço : Planalto – São José do Egito – PE.
Resumo : A GT local, ao efetuar rondas em frente ao Clube do Binhas, presenciou os envolvidos acima discutindo. Ao indagá-los, a vítima relatou ter sido agredida fisicamente pelo imputado. As partes foram conduzidas à DP local para as medidas cabíveis, porém a vítima não quis representar contra o imputado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS