Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 27 de julho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 27 de julho 2017.

H-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE
Data/Hora : 271300JUL2017
Imputado : J.V.T.L., agricultor
Endereço : Iguaracy-PE
Resumo : Durante a realização da Operação Esforço Concentrado a guarnição ordinária deu ordem de parada ao imputado, o qual estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan, cor preta, durante a abordagem foi constatado que o mesmo não possuía habilitação, bem como estava com a
documentação do veículo irregular. Diante do fato, o imputado foi conduzido à delegacia e a moto recolhida a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira-PE.
_________________________________________ 
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : Carnaíba -PE
Local : Centro, Carnaíba -PE
Data/Hora : 270600JUL2017
Imputado : G. P. L. empresário
Endereço : Centro, Carnaíba -PE
Resumo : Após levantamentos e acompanhamentos, os efetivos deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedito pela Comarca de Carnaíba em desfavor do imputado supracitado. Ele foi entregue à delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
_________________________________________
I - 99 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO) B-99 (POSSE DE ARMA DE FOGO)
Município : São José do Egito-PE
Local :, São José do Egito-PE
Data/Hora : 270930JUL2017
Imputado : J.C. F. N. motorista
Endereço : Patos-PB
Resumo : O policiamento capturou o suspeito de ter assassinado sua companheiro com vários disparos de arma de fogo no dia 20/07/2017 na cidade de Patos-PB. Na ocasião da Prisão foi encontrado com o imputado a arma utilizada no crime, um revolver calibre .38. O imputado confessou a pratica do crime e em seu desfavor constava um mandado de prisão expedido pela comarca de Patos-PB, pelo homicídio cometido. Foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o imputado, juntamente com a arma e munições apreendidas foram apresentados a DP local, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
_________________________________________
H-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 271640JUL2017
Menor Infrator : E.C.C.R.
Endereço :, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Durante a realização da Operação Esforço Concentrado a guarnição ordinária flagrou o menor supracitado conduzindo uma motocicleta Honda POP 100, cor preta, Diante do fato, o adolescente e o veículo foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
_________________________________________
H-99 (ENTREGAR VEÍCULO A MENOR DE IDADE)
Município : Itapetim-PE
Local : Brejinho-PE
Data/Hora : 271630JUL2017
Imputada : M.S.S. agricultora
Endereço : Brejinho – PE
Outros : R. A.S.
Endereço : Brejinho – PE
Resumo : Durante a realização da Operação Fecha Batalhão, o menor citado foi flagrado conduzindo uma motocicleta, Honda CG 150 Titan, cor preta, , foi constatado que o condutor é menor de idade e que o veículo é de propriedade de sua genitora e foi entregue pela mesma ao menor. Diante dos fatos a motocicleta e os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde a imputada responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o menor a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
_________________________________________
H - 05 (IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Itapetim-PE
Local : Itapetim - PE
Data/Hora : 271800JUL2017
Outros-1 : A.T.M.
Endereço : Itapetim – PE
Outros-2 : P.I.F.L.
Endereço : Itapetim - PE
Resumo : Durante a Operação Esforço Concentrado, foram apreendidas na cidade de Itapetim as motocicletas Honda Bis 100, cor vermelhaconduzida pelo envolvido 01, com CRLV em atraso e uma motocicleta Shineray JET, cor vermelha conduzida pelo envolvido 2, transitando sem o devido registro. Depois das medidas administrativas e devidamente notificações, os veículos foram removidos a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS