Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 29 de julho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 29 de julho 2017.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 290135JUL2017.
Imputada : E A S S, 30 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima: : S S S S, 38 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado. O policiamento, chegando ao local, foi informado pela vítima que o imputado, seu companheiro, teria chegado em casa embriagado e bastante alterado, ameaçando a vítima e proferindo palavras de calão, além de ter arremessado uma panela de pressão que atingiu sua barriga e quebrou alguns pratos. Diante do fato, as partes foram conduzidas à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
(EMBRIAGUEZ) (DESORDEM/RESISTÊNCIA) (VIAS DE FATO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 290300JUL2017.
Imputado-1 : W V A, 64 anos, solteiro, pintor.
Endereço : Bairro Izídio Leite, Afogados da Ingazeira – PE.
Imputado-2 : M F L, idade, estado civil e profissão não informados.
Endereço : Bairro Izídio Leite, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima : V T N, 54 anos, Policial Civil.
Endereço : Bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT de Ingazeira realizava rondas no endereço citado, quando perceberam um tumulto próximo ao Pub`s Bar. Ao se aproximar do local, a vítima que é policial civil, relatou ao policiamento que o imputado e a imputada, ambos embriagados, tentavam sair na motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa KGL-2189. Inclusive, o imputado-1 já havia caído ao tentar sair no veículo anteriormente, tamanho o estado da embriaguez e que, o policial tentou intervir, porém, os dois bastante agressivos não aceitaram. Que os policiais militares, bem como a vítima, ao se aproximarem dos imputados foram recebidos com palavras de calão e ao tentar conduzi-los à DP, resistiram e foi necessário o uso da força para contê-los. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
(VEÍCULO FURTADO RECUPERADO)
Município : Tabira – PE.
Local : COHAB, Tabira – PE.
Data/Hora : 290630JUL2017.
Vítima : G S, 27 anos, casado, autônomo.
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima que é proprietário de um veículo modelo Corsa, placa CGA-1410, ano 1996, cor vermelha, chassi 9BG5J19NTTC801085, relatando que ontem, por volta das 21h, ao chegar em casa estacionou seu veículo em frente à residência e foi dormir, quando acordou por volta das 03:00 horas o veículo não se encontrava mais na frente da residência. A GT efetuou rondas no intuito de localizar o veículo e por volta das 04:00 horas foi informada pelo proprietário que teria localizado o veículo, o mesmo estava abandonado nas proximidades do anel viário de Tabira, sem os 04 (quatro) pneus, sem a bateria e sem o aparelho de CD a sem a caixa de som. O proprietário não soube dizer nem tem suspeita de quem teria cometido o delito. A ocorrência foi repassada à DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________
(HOMICÍDIO)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 291000JUL2017.
Imputado : J J S, solteiro, idade e profissão não informadas.
Endereço : não informado
Vítima : F I S S, 16 anos, solteira, estudante.
Endereço : Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada por populares informando que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo em uma jovem e que após o delito teria se evadido e adentrado no matagal. No local, a equipe constatou a veracidade do fato e segundo informações colhidas no local, o ex-namorado da vítima foi quem efetuou os disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou à residência, a vítima já não apresentava os sinais vitais e seu corpo apresentava sangramento pela boca e ouvidos. Foi apurado ainda que o imputado e a vítima mantiveram um relacionamento que perdurou por quatro anos. O efetivo isolou o local até a chegada da equipe da Polícia Civil, onde foi verificado que o corpo apresentava 06 (seis) perfurações causadas, provavelmente, por munições calibre 38 sendo, 01 (um) no antebraço direito, 01(um) nas nádegas do lado direito, 02 (dois) no abdômen do lado direito, 01 (um) no ombro esquerdo e 01(um) no peito esquerdo. Após a chegada da polícia civil ao local do crime, a GT seguiu até a casa da irmã do imputado para colher os dados do mesmo, foi feito diligências, mas até o momento sem êxito na captura do imputado. A ocorrência foi passada à disposição da 20ª DESEC de Afogados da Ingazeira.
__________________________________________
(EMBRIAGUEZ/DESORDEM)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 291230JUL2017
Imputado : C C R, 31 anos, estado civil e profissão N/I
Endereço : Endereço desconhecido
Resumo : A GT da Ingazeira foi acionada pela permanência da 1ª CPM, informando sobre uma ocorrência de desordem e embriaguez. O policiamento chegando ao local constatou que o imputado estava com sinais de embriaguez alcoólica e teria sido conduzido pela guarda municipal até a sede da 1º CPM, pois estava praticando desordem no mercado público. Diante do fato o mesmo foi conduzido à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
(LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 291400JUL2017.
Imputado : G R S, estado civil, idade e profissão não informadas.
Endereço : Não Informado.
Vítima : E F M C, 33 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações, informando sobre uma pessoa que teria levado uma facada e teria dado entrada no Hospital Regional. O policiamento chegando ao local, foi informado pela vítima que ele e o imputado se encontravam ingerindo bebida alcoólica em sua casa e que teria pedido para o mesmo ir embora, não atendendo o pedido, o imputado pegou uma faca para furá-lo e o atingiu no abdômen, no lado direito, tendo evadido-se em seguida. A vítima recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o imputado, porém, sem êxito. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
(AMEAÇA) / (DANO)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Novo Virgulino, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 291830JUL2017.
Imputado : M P L, 50 anos, separado, agricultor.
Endereço : Novo Virgulino, Santa Terezinha – PE.
Vítima : M L L, 25 anos, solteira, doméstica.
Endereço : Novo Virgulino, Santa Terezinha – PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que por volta do 12h o seu ex-companheiro adentrou na residência em que conviviam e quebrou vários aparelhos domésticos. A vítima só procurou o policiamento por volta das 17h, momento em que a GT seguiu para o local onde foi constatado a veracidade dos fatos. Foi observado que a fechadura da porta encontrava-se no chão e que no quarto a porta do guarda-roupa estava quebrada, assim como, o fogão, o armário da cozinha e a geladeira também estavam quebrados. Segundo o pai da vítima, o imputado a ameaçou dizendo que sua filha iria “pagar”. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________
(AMEAÇA) / (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 291840JUL2017.
Imputado : R M S, 25 anos, solteiro, estado civil não informado.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima : J P S, 27 anos, amasiada.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência no endereço acima citado. O policiamento chegando ao local, foi informado pela vítima de que o imputado, seu filho, teria chegado na casa dela chutando a porta e fazendo ameaças de morte a mesma. Diante do fato, o imputado foi localizado e conduzido juntamente com a vítima à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
(VEÍCULO ADULTERADO) / (PERTURBAÇÃO SOSSEGO)
(CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
Município : Carnaíba – PE.
Local : Centro, Carnaíba – PE.
Data/Hora : 292030JUL2017.
Imputado : W M V, 21 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Redenção, Custódia – PE.
Resumo : A GT foi solicitada por populares informando que no endereço citado teria um motoqueiro conduzindo a motocicleta Honda CG 125, Fan, cor preta, em alta velocidade praticando direção perigosa em via pública. O policiamento, chegando ao local, constatou o fato e ao abordar o imputado foi verificado que o mesmo não possuía CNH, bem como, a motocicleta se encontrava sem retrovisores, sem a placa, sem a seta lateral esquerda e o escapamento adulterado. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP juntamente com a motocicleta para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
(DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO)
(FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO PÚBLICO)
Município : Tabira – PE.
Local : Fátima 2, Tabira – PE.
Data/Hora : 292202JUL2017.
Acusado : V N S, 15 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Nair, Tabira – PE.
Resumo : A GT foi solicitada por testemunhas informando que no dia 24.07.2017, o acusado acima citado havia arrombando a porta do posto médico do bairro de Fátima 2 e subtraído vários objetos entre eles uma luminária, um chuveiro elétrico, um balcão de inox e uma torneira inox. Segundo as testemunhas, o menor estava oferecendo os objetos à venda. O menor informou não está mais em posse dos objetos furtados, tendo informado quem estava na posse dos objetos, mas esta pessoa não foi localizada. Diante dos fatos, os envolvidos foram passados à disposição da delegacia de polícia civil para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS