Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 30 de julho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 30 de julho 2017.

B-03 (AGRESSÃO) B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Iguaracy-PE
Local : zona rural, Iguaracy-PE
Data/Hora : 301100JUL2017
Imputado : C. A.J. N, 29 anos, casado, agricultor
Endereço : zona rural, Iguaracy-PE
Vítima-1 : M. A.S, 36 anos, solteira, agricultora
Endereço : Centro, Custódia-PE
Vítima-2 : R. E. S. L, 45 anos, solteira, agricultora
Endereço : Centro, Custódia-PE
Resumo : A GT local foi acionada pelas vítimas, as quais informaram que o imputado havia lhes agredido com um pedaço de madeira. A vítima-01 relatou que o imputado havia tentado enforcá-la com as mãos e apresentava escoriações no braço esquerdo e perna direita. A vítima-02 apresentava escoriações na perna direita. Informaram ainda que o imputado estava com sinais de embriaguez alcoólica e que existe umas desavenças familiares. O policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o imputado em sua residência, o mesmo estava com a cabeça machucada e afirmou que a lesão havia sido causada durante a confusão. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________ 
H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Iguaracy-PE
Local : PE 292, Km 26, Iguaracy-PE
Data/Hora : 300130JUL2017
Vítima-1 : J. M. C, 23 anos, solteiro, agricultor
Endereço : zona rural, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi acionada por populares informando de um acidente no endereço acima mencionado. Chegando ao local, a testemunha passou a relatar que encontrou a vítima caída ao chão, porém consciente, cerca de 200 (duzentos) metros do local onde se encontrava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan Mix KS, cor preta, ano 2009, placa KLV-6180, que estava sendo conduzida pela vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, tendo estes socorrido a vítima ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Trav. São Sebastião, S/N, Centro, Brejinho– PE
Data/Hora : 300330JUL2017
Imputado : J. C. B, 33 anos, solteiro, ajudante de pedreiro
Endereço : Centro, Brejinho – PE
Vítima : M.C.S, 47 anos, solteira, auxiliar serviços gerais
Endereço : Centro, Brejinho– PE
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado, seu ex companheiro, havia invadido a sua residência pelo telhado e a agredido, além de quebrar objetos da vítima, como seu celular e o som de sua residência. A mesma também informou que estava de posse de uma medida protetiva contra o imputado, que o mesmo rasgou. Logo após a chegada da vítima, apareceu o imputado muito agressivo e com fortes sinais de embriaguez, foi não obedecendo à ordem policial e reagindo contra o policiamento, sendo necessário conter o mesmo, bem como o uso de algemas. Foi feito deslocamento até a residência da vítima, onde foram constatados os móveis revirados e um espaço no telhado que havia sido usado pelo imputado para invadir a residência. Os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
__________________________________________
B- 02 (AMEAÇA)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito-PE
Data/Hora : 301200JUL2017
Imputado : V. S. A, 61 anos, amasiado, aposentado
Endereço : São José do Egito-PE
Vítima : M. D. S, 51 anos, amasiado, doméstica
Endereço : São José do Egito-PE
Resumo : A ROCAM foi solicitada por populares, os quais informaram que o imputado teria ameaçado a vítima, o policiamento fez deslocamento até ao local, onde a vítima afirmou ter sido ameaçada pelo seu companheiro, bem como não pode sair de casa, pois o mesmo não permitiu. Os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde a vítima não quis representar contra o imputado.
__________________________________________
C-99 (VEÍCULO FURTADO/RECUPERADO)
Município : Tabira-PE
Local : Estrada Vicinal acesso ao Sítio Boqueirão, S/N, Zona Rural. Tabira-PE
Data/Hora : 301100JUL2017
Imputado-1 : Desconhecido
Vítima-1 : J. F. C, 24 anos, Solteiro, Vendedor
Endereço : Missões, Tabira-PE
Resumo : A GT foi acionada pelo permanência da 2ª CPM, informando que havia um veículo abandonado na estrada que dá acesso ao sítio Boqueirão. O policiamento chegando ao local encontrou o veículo marca:VW, cor: Vermelha, Ano: 1996, Placa: MMZ-4873 CHASSIS: 9BWZZZ3777207346 que foi Furtado nesta madrugada nas proximidades do Parque de Vaquejada o Estevão. Foi observado que levaram do veículo a bateria e o aparelho de som de marca não informada a ocorrência foi repassada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________
B-03 (AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 301630JUL2017
Imputado : M. R. S, 23 anos, solteiro, instrutor de artes marciais
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J. E., 25 anos, solteira, profissão não informada
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de agressão no endereço acima mencionado. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado havia lhe agredido com socos e tapas no rosto devido um desentendimento ocorrido entre a mesma e sua ex-cunhada. Diante do fato, as partes foram conduzidas à DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
D-06/E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Tabira-PE
Local : Rua Laudemiro José da Rocha, s/n, Bairro de Fátima I, Tabira-PE
Data/Hora : 302030JUL2017
Imputado : M. B. S., 29 anos, separado, pedreiro
Endereço : Bairro Fátima II, Tabira-PE
Resumo : Ao realizar Rondas no centro da cidade a GT flagrou o imputado conduzindo uma motocicleta marca Honda, modelo CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1998, chassi 9C2JC250XWR014932, placa KIM-1080 em alta velocidade, colocando em risco a vida do próprio como também de terceiros, além disso, o cano de escape encontrava-se sem o silenciador causando um forte barulho. Ao ser abordado foi constatado que o mesmo não possui CNH e não portava os documentos do veículo bem como o licenciamento estava em atraso . O mesmo foi apresentado na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O veículo foi recolhido para a 24ª CIRETRAN Afogados da Ingazeira-PE
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS