Conselho Tutelar descobre caso de abuso onde tio vinha estuprando sobrinha de 11 anos em Afogados da Ingazeira


Conselho Tutelar descobre caso de abuso onde tio vinha estuprando sobrinha de 11 anos em Afogados da Ingazeira

Agricultor é preso após sobrinha de 11 anos denunciar abusos ao Conselho Tutelar no Sertão de PE
Um agricultou de 37 anos foi preso nesta quarta-feira (26) em Afogados da Ingazeira, no Sertão pernambucano, suspeito de cometer abusos contra a própria sobrinha, uma garota de 11 anos. O crime foi descoberto depois que a vítima denunciou o homem em conversa com a mãe.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Germano Ademir, a garota vinha sendo estuprada pelo tio há "alguns meses", mas que só teve coragem de fazer a denúncia durante uma visita de rotina do Conselho Tutelar.
O caso chegou à delegacia no dia 31 de maio, mas a prisão só foi realizada após a realização de buscas pelo suspeito. Ainda segundo a polícia, o agricultor levava a vítima para uma casa abandonada próxima à residência dela para cometer os abusos.
O agricultor foi encaminhado à Delegacia de Afogados da Ingazeira e autuado por Estupro de Vulnerável. Em seguida o suspeito seguiu para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça de Pernambuco. (Via: JC Online)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS