IGUARACIENSE ESTÁ NA DELEGAÇÃO PERNAMBUCANA QUE DEFENDERÁ EM BRASÍLIA PROPOSTAS NA 2ª CNSMU


IGUARACIENSE ESTÁ NA DELEGAÇÃO PERNAMBUCANA QUE DEFENDERÁ EM BRASÍLIA PROPOSTAS NA 2ª CNSMU

Realizada no período de 14 a 16 de junho, a 2ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres (2ª CESMu) reuniu diversos representantes pernambucanos que atuam no controle social, nos segmentos de usuários, trabalhadores e gestores em saúde, para debater e elaborar de propostas para a Política Estadual de Saúde Integral das Mulheres no âmbito Regional, Macrorregional, Estadual e Nacional. Na ocasião foram realizadas através de grupos de trabalhos e eixos temáticos a discussão coletiva das propostas, sendo eleitas 12 propostas que representam o estado de Pernambuco na 2ª Conferência Nacional da Saúde das Mulheres (2ª CNSMu). A Delegação pernambucana defenderá as propostas em Brasília, entre os dias de 17 a 20 de agosto de 2017.
Com foco nos desafios para a integralidade com equidade, a 2ª CNSMu exaltará a garantia de direitos e políticas públicas para as mulheres, a participação social, cidadã e profissional das mulheres para o desenvolvimento local e para o fortalecimento de suas práticas de trabalho. Além disso, as discussões contribuirão para o fortalecimento da Política Estadual e Nacional da Saúde Integral das Mulheres.
Confira os documentos para consulta:
PROPOSTAS PARA A 2ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE DAS MULHERES – PERNAMBUCO
RELAÇÃO COMPLETA DA DELEGAÇÃO DE PERNAMBUCO PARA A 2ª CNSMu

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS