PREFEITURA DE CARNAÍBA

Jovem que se suicidou em Recife será sepultado na manhã deste sábado em Jabitacá.

  Imagem veiculada na internet do jovem que sofria de problemas depressivos
Aos 29 anos de idade, o jovem sertanejo Elízio Netto, filho de Etelvino morador do Sítio Malhada, próximo ao povoado da Caatingueira, neste município de Iguaracy-PE, nesta quinta-feira(13) se jogou de um apartamento na Av. Conde da Boa Vista, Recife-PE, tirando assim a própria vida.
Segundo informações veiculadas em rede social, o jovem que sofria de depressão antes de se jogar do 10° andar, gravou uma live no Facebook dizendo estar depressivo, muito machucado e que não aguentava mais viver. Ainda conforme veiculado, após a gravação o jovem colocou seu celular na janela e se jogou caindo em cima de uma parada de ônibus e logo após caindo no chão da calçada em meio a avenida mais movimentada da cidade.
Segundo informações da conselheira tutelar Patrícia Barros, que reside em Jabitacá, o corpo de Elízio Netto, primo de seu esposo, virá primeiramente para a cidade de Tuparetama, com previsão de chegada para às 19 ou 20h desta noite onde ficará algumas horas no Velório Municipal, em frente ao Hospital. Após isso, seguirá pra uma cerimônia mais íntima e familiar na zona rural e será sepultado amanhã pela manhã deste sábado no distrito de Jabitacá, a hora não foi confirmada.
O Blog Tv Web Sertão se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor e de muita tristeza.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: