Mulher encontra pai que não via há 40 anos, após matéria publicada no blog do Itamar França


Mulher encontra pai que não via há 40 anos, após matéria publicada no blog do Itamar França

 
Em uma semana, Elisângela Elpídeo conseguiu através de postagem no blog do Itamar o que havia tentado sem sucesso, durante a vida inteira: encontrar o pai. Elisângela entrou em contato via telefone com nossa produção e pediu que fosse divulgada a matéria.
Dias depois o seu pai, o senhor Orlando Novaes, de 72 anos, ex-caminhoneiro foi localizado. Felicíssima, Elizângela informou a nossa redação está próxima a realização do seu sonho, a qual será compartilhada com o grande encontro na cidade de Serra talhada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS