Pai e mãe de estudante da Ufac que se matou são encontrados mortos em Rio Branco


Pai e mãe de estudante da Ufac que se matou são encontrados mortos em Rio Branco

Marcio Brito e Claudineia da Silva Borges, foram encontrados mortos em uma residência militar localizada na Rua Dom Bosco, região do bairro Bosque em Rio Branco. A hipótese que vem sendo trabalhada pela polícia é de que tenham cometido suicídio.
O casal são pais da estudante do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Acre (UFAC), Bruna Borges de apenas 19 anos, que na última quarta-feira (26), também foi encontrada morta e teria feito a transmissão da própria mortes através da rede social “Instagram”. O palco das três mortes foi no mesmo lugar, a garagem da residência.
De acordo com o informado por testemunhas, os corpos de Marcio e Claudinéia foram encontrados pela filha mais velha. Ela saiu na rua desesperada pedindo ajuda dos vizinhos que chegaram a acionar uma ambulância para o socorro, porém, só puderam atestar os óbitos.
Um coronel do Exército em coletiva de imprensa cedida na sede do 4ºBis, informou que durante o velório de Bruna Borges ocorrido no município de Capixaba, os dois, mesmo ainda muito consternados com o ocorrido, não chegaram a comentar ou demonstrar nenhum comportamento suicida, porém, durante a perícia, em um cômodo da casa, foram encontrados vários bilhetes de despedida direcionados ao restante da família.
Márcio era subtenente do Exército Brasileiro a qual já trabalhava há pelo menos 28 anos e Claudineia também foi do exército, mas deixou a instituição para exercer a profissão de enfermeira.
Da redação do site oriobranco.net

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS