Polícia acaba com a farra da quadrilha da Pop 100 que realizavam assaltos em Tabira


Polícia acaba com a farra da quadrilha da Pop 100 que realizavam assaltos em Tabira

Após levantamento, as equipes do Malhas da Lei e NIS-I, juntamente, com as GTs de Tabira e Solidão, diligenciaram na cidade de Solidão, onde deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Tabira, em desfavor do imputado J.M.C.S., de 32 anos, na Rua Luiz Batista Tavares, centro de Solidão às 19h30 desta sexta feira 30, durante a busca no interior da sua residência foi apreendido uma espingarda de fabricação artesanal do tipo garrucha, municiada, 01 (um) cartucho intacto calibre 12, 08(oito) aparelhos celulares de vários modelos e marcas, sendo todos produto de roubo, 01(uma) espingarda de pressão modelo 4.5, como também 05(cinco) papelotes prensados e um cigarro da droga conhecida, popularmente, como maconha, os quais estavam acondicionados em papel seda e outro cigarro triturado da mesma droga.
Perguntado ao mesmo a origem do material encontrado, ele informou ser usuário de drogas e que os aparelhos celulares tinham sido adquiridos, devido o ele emprestar a espingarda tipo garrucha ao imputado A.M.G.R., de 19 anos, morador da Rua Nossa Senhora de Lourdes, o qual praticava assaltos na cidade de Tabira.
De posse das informações, o acusado A.M.G.R., foi localizado e a princípio negou a autoria dos atos criminosos, todavia, diante dos indícios e evidências, confessou espontaneamente sua participação em vários crimes de roubos a mão armada na região. Ele ainda relatou que a menor infratora E. da S.B., de 16 anos, participava junto com o mesmo no ato da prática criminosa e que a mesma era quem o alugava com uma moto (Pop 100) usada na prática dos assaltos e que a mesma sabia as circunstâncias que o veículo seria usado e que o pagamento era geralmente feito com produto roubado, na sua maioria, celulares.
Tendo o policiamento em ato contínuo localizado a imputada V.L.B. de L., de 19 anos, moradora da Rua Jesuíno Pereira, e apreendido a motocicleta Honda/Pop 100, cor vermelha, placa OYN-0481. Ressalva-se que todos os envolvidos assumiram e confessaram, espontaneamente, suas respectivas participações nos crimes relatados. Diante do exposto, todos os envolvidos foram conduzidos a DP regional de Afogados da Ingazeira-PE, juntamente com todos os materiais apreendidos para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS