Psirico é a grande atração da 20ª edição do Afogareta


Psirico é a grande atração da 20ª edição do Afogareta

Evento acontece de 12 a 14 de janeiro. Selva Branca e Vinny Avinny completam a grade
O coordenador do Afogareta 2018, Ney Quidute, anunciou nesta quinta-feira (6), em rede para as rádios locais as atrações do carnaval fora de época de Afogados da Ingazeira, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de janeiro do próximo ano. O evento de 2018 será simbólico: é o ano 20 da festa que anima os foliões na Avenida Rio Branco.
Aparentemente, a antecipação da programação se deu por conta de uma alteração na grade. Alegando questões relacionadas e descumprimento contratual, Ney informou que, pela primeira vez, foi obrigado a alterar a atração principal do evento. Depois de ter sinalizado a participação de Léo Santana , Ney acabou confirmando o nome de Psirico como principal atração do ano 20. Segundo ele, a alteração não afeta a qualidade do evento.
“Pelo contrário, Psirico era nosso plano A, mas o custo era relativamente alto, se comparado inclusive à outar atração. Mas, diante dessa situação, resolvemos trazer o grupo que é sucesso nacional”. A programação é fechada com a ponte do empresário Marcelo Fender, que atua no evento desde o seu nascimento. O próprio Marcelo confirmou o episódio relatado por Ney.
Dia 12, sexta, a atração será Selva Branca, que segue na mesma linha que Chiclete com Banana, tendo inclusive sido homenageado pela banda em uma música de nome análogo. O grupo vem depois do sucesso no Afogareta 2017.
Dia 13, sábado, a atração será a Banda Psirico. O grupo foi fundado no início da década de 2000,mas só obteve projeção no carnaval de 2004, com a música “Sambadinha”. Ao longo de sua trajetória tornou-se um dos principais grupos de pagode do Brasil. É uma das principais atrações do carnaval de Salvador. É liderado por Márcio Victor, percussionista famoso por trabalhos anteriores com grandes artistas da música brasileira. Dia 14, domingo, a atração que fecha o Afogareta será Avinny Vinny. Nill Junior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS