Saiba quais municípios registraram mais assassinatos em Pernambuco neste ano


Saiba quais municípios registraram mais assassinatos em Pernambuco neste ano

Em apenas seis meses, Pernambuco já registrou 2.876 assassinatos. O número representa um aumento de 39,7% em relação ao mesmo período de 2016, quando foram contabilizados 2.059 homicídios. As estatísticas foram divulgadas, oficialmente, pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Apesar de registrar o pior semestre da história do Pacto pela Vida, o Governo do Estado comemorou. O mês de junho somou 380 mortes, contra 457 em maio.
“Junho foi o mês que apresentou o menor número de homicídios em 2017 no Estado. Essa queda representa uma redução de mais de 14% nas ocorrências diárias de mortes em Pernambuco. Dos 380 casos notificados, mais de 55% são motivados por tráfico de drogas ou entorpecentes, acerto de contas e outras atividades criminais”, disse o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua.
Confira a lista abaixo dos municípios que registraram maior número de assassinatos no primeiro semestre deste ano:
Recife – 429
Jaboatão – 216
Caruaru – 154
Cabo de Santo Agostinho – 94
Olinda – 93
Petrolina – 73
Vitória de Santo Antão – 73
Ipojuca – 72
Camaragibe – 50
Igarassu – 46
Santa Cruz do Capibaribe – 42
Moreno – 38
Gravatá – 37
São Lourenço da Mara – 37
Abreu e Lima – 35
Via: Ronda JC

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS