Tocando o terror: Grupo explode banco, cerca viatura da PM e faz refém em Sobradinho, no Sertão da BA


Tocando o terror: Grupo explode banco, cerca viatura da PM e faz refém em Sobradinho, no Sertão da BA

Um grupo formado por homens armados invadiu a cidade de Sobradinho, no Sertão da Bahia, e assaltou o Banco do Brasil, na madrugada deste sábado (29). Segundo a Polícia Militar, os criminosos estouraram o cofre central da agência e levaram malotes de dinheiro.
Durante a ação, os criminosos fizeram vários disparos na cidade e um homem de 42 anos foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi atendido e passa bem.
Conforme informações da Polícia Civil, o banco fica próximo à prefeitura da cidade e, um vigilante que fazia a guarda da sede municipal relatou à polícia, que os assaltantes chegaram em cerca de cinco carros e em motos.
Durante a ação dos assaltantes, a polícia recebeu um chamado e uma viatura com oito policiais foi deslocada. No entanto, no percurso, os criminosos que estavam nos carros cercaram e atiraram contra a viatura. De acordo com a PM, não houve confronto porque os assaltantes fizeram um homem, de 43 anos, refém. A vítima foi liberada sem ferimentos, mas passou por cuidados médicos, pois estava em estado de choque.
Na fuga, o grupo queimou dois carros na BR-210, sentido a cidade de Sento Sé, também no Sertão do estado. Até o momento ninguém foi preso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS