Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de Afogados da Ingazeira, no Sertão


Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de Afogados da Ingazeira, no Sertão

No final da manhã deste último sábado dia (12), por volta das 11:30, um agricultor foi assassinado a tiros no Sítio Capins, na Zona Rural do município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.
Segundo informações da Polícia Militar ao nosso parceiro Portal Nayn Neto, a vítima foi identificada como Severino Leopoldino da Silva, de 36 anos, residente no Sítio Leitão da Carapuça. Populares informaram aos policiais que a vítima trafegava em uma motocicleta, placa DYS-8155, vindo da cidade de Afogados da Ingazeira, quando um veículo de características e placas não anotadas, o acompanhou e os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual foi atingida nas costas por diversos disparos. Após a prática do crime, os algozes se evadiram do local, tomando destino ignorado. A Polícia Militar realizou o isolamento do local e efetuou diligências, no sentido de capturar os assassinos, porém até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS