AVISO DA COMPESA: Os serviços de abastecimento de água em Iguaracy serão temporariamente paralisados a partir desta segunda-feira (21) sem previsão para retorno.


AVISO DA COMPESA: Os serviços de abastecimento de água em Iguaracy serão temporariamente paralisados a partir desta segunda-feira (21) sem previsão para retorno.

 
Aviso: O Diretor da COMPESA em Iguaracy, Ubirani Rodrigues Lins, vem a público informar a população em geral, que a partir desta segunda-feira (21), o serviço de distribuição de água será temporariamente paralisado em virtude das obras da Adutora do Pajeú, que passará cortando a cidade e consequentemente atingirá as tubulações da adutora provisória que atualmente abastece a sede.  
Ubirani disse que não há previsão para o retorno dos serviços, haja visto que não depende da Compesa e sim da empresa que faz a obra, porém, disse que estará a todo o momento supervisionando os serviços para que finalize o mais rápido possível. 
Ubirani ressaltou ainda que a Compesa vai distribuir água para todos os setores para que todos fiquem bem abastecidos e informou que Jabitacá não será atingida pela obra e que continuará com o seu abastecimento normal.  
Obs.: Com esta informação, a população deve se precaver e aproveitar para encher bem os reservatórios e racionar durante estes dias que os serviços estarão paralisados.
A nova adutora - Esta nova adutora que cortará a cidade e que vem da transposição que passa em Sertânia, há previsões que já estará abastecendo Iguaracy no final do ano, após isto feito, certamente irão acabar uma série de tipos de problemas no abastecimento, principiante aqueles advindos de estouramentos, haja visto que a tubulação desta nova adutora além de ser por baixo do chão é bem robusta e muito mais resistente que a atual que vem abastecendo Iguaracy e demais cidades do Pajeú.
 https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS