PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 10 de Agosto 2017.

(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 101320AGO2017.
Condutora : B C B, 14 anos, solteira, estudante.
Endereço : Zona rural, Santa Terezinha - PE.
Resumo : O policiamento realizava rondas e abordagens quando flagrou a condutora citada, em uma moto pop 100, cor vermelha, ano 2014 e sem utilizar capacete. Ao dar ordem de parada, a mesma fugiu do local, sendo localiza momentos depois. Foi verificado que se tratava de uma menor de idade e que por este motivo não possui CNH. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DP local.
___________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE.
Local : Brotas, Afogados da Ingazeira - PE.
Data/Hora : 101645AGO2017.
Imputado : R A L, 38 anos, estado civil e profissão não informados.
Endereço : Não informado.
Vítima : F T C, 37 anos, estudante.
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira - PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma agressão no endereço descrito. O policiamento fez deslocamento até local, onde foi informado pela vítima que o imputado, seu companheiro, a agrediu verbal e fisicamente, além de ameaçá-la. A vítima apresentou um hematoma no cotovelo direito. Diante das denúncias, o imputado foi detido e conduzido à DP local para as providências legais cabíveis. Em seguida, os envolvidos foram conduzidos até a cidade de Serra Talhada onde lavrou-se APFD em desfavor do imputado.
___________________________________________
(LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro de Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 101700AGO2017.
Acusado : J J O, 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Santa Terezinha - PE.
Vítima : V G S, 15 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Zona rural, Santa Terezinha - PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela diretora da escola José Paulino de Siqueira, a qual informou que durante o intervalo de aula, o acusado teria agredido a vítima com um estilete, causando-lhe um ferimento no abdômen. Ao chegar ao local, foi constatado a veracidade da informação, porém, o agressor havia pulado o muro da escola e fugiu. A vítima foi socorrida para o hospital local e sofreu ferimentos leves. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a disposição do conselho tutelar.
___________________________________________
HOMICÍDIO
Município : Itapetim-PE
Local : Zona Rural de Itapetim-PE
Data/Hora : 101900AGO2017
Imputado-1 : Desconhecido
Imputado-2 : Desconhecido
Vítima : F J G, 26 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural de Itapetim-PE
Resumo : A Guarnição Ordinária foi solicitada por populares, onde informavam que 02 (dois) meliantes em uma moto bros, estavam procurando a pessoa de F (vítima), alegando que queriam contratá-lo, pois a vítima trabalhava com uma pequena banda de forró, porém, quando o encontraram, efetuaram vários disparos de arma de fogo (provavelmente pistola .380), não o atingindo inicialmente, pois o mesmo correra, ingressando na vegetação (mata), o que deixou dúvida se a vítima havia sido alvejada, uma vez que não havia marcas de sangue no local. Diante da situação, o efetivo daquela guarnição, iniciou as buscas pela vítima, juntamente com uma equipe do GATI, tendo algum tempo depois localizado a vítima que já havia falecido e apresentava vários ferimentos causados pelos tiros contra ela disparados. Neste momento o efetivo foi informado que durante as festividades juninas, a vítima havia brigado com outra pessoa, e que havia a possibilidade do motivo ser “vingança”. Logo após, o policiamento efetuou buscas, no intuito de prender os possíveis envolvidos, tendo detido e conduzido para averiguação o possível mandante, o qual teria sido vítima de agressão pela vítima.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: