Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 12 de Agosto 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 12 de Agosto 2017.

(B-03 VIAS DE FATO)
Município : Tabira-PE
Local : Praça Pedro Pires, Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 120010AGO2017
Imputado-1 : J. J. S.
Endereço : Zona Rural, Solidão-PE
Imputado-2 : J.P. M.S.
Endereço : Tabira-PE
Resumo : O policiamento realizava rondas no pátio de eventos da Festa da Padroeira quando flagraram os imputados em vias de fato. Os mesmos foram detidos e conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________
B-01 (ATRITO VERBAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 120005AGO2017
Envolvido-1 : G. J.G.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Envolvida-2 : D. V. M.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência no endereço mencionado. Chegando ao local, foram informados pela envolvida-2 que houve um atrito verbal entre ela e o envolvido-1 (seu companheiro), porém não houve nenhum tipo de agressão física. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis. A envolvida-2 não quis representar contra o envolvido-1.
________________________________________
C-03 (ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Iguaracy-PE
Local :, Iguaracy-PE
Data/Hora : 120045AGO2017
Vítima : R.O.S.
Endereço :, Zona Rural, Iguaracy-PE
Resumo :A equipe do GATI realizava policiamento nas festividades do Distrito de Jabitacá-Iguaracy-PE quando foi acionada pela testemunha informando que por volta das 23h00 do dia 11.08.2017, 03 (três) indivíduos não identificados, de armas em punho, adentraram em seu Bar e anunciaram um assalto, que na ocasião, subtraíram da vítima uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, além da quantia de R$ 320,00 (trezentos e vinte) reais, que após a ação, os indivíduos se evadiram no sentido Monteiro-PB. Diligências foram realizadas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________
J-01 (INCÊNDIO RESIDENCIAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Bairro Gitirana, Carnaíba-PE
Data/Hora : 120200AGO2017
Outros : G. F. .O.
Endereço : Bairro Gitirana, Carnaíba-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência no endereço mencionado. Chegando ao local, foi constatado que se tratava de um incêndio residencial, de imediato foi acionado os Bombeiros, onde estes conseguiram apagar o incêndio e informaram que provavelmente tenha sido ocasionado por algum problema na fiação elétrica. No momento do incêndio, não havia pessoas na residência, pois a proprietária estava dormindo na casa de sua genitora, todo o telhado da residência foi danificado.
________________________________________
I-11 (VEÍCULO FURTADO RECUPERADO)
Município : Itapetim-PE
Local : São Vicente Itapetim -PE
Data/Hora : 121130AGOS2017
Vítima-1 : E. J.F. N.
Endereço : São José do Egito-PE
Resumo : Após receber uma denúncia anônima informando que o veículo VW/ Gol , cor branca, , o qual tinha sido furtado durante madrugada no Distrito de São Vicente, encontrava-se abandonado na estrada do Sítio Cacimba Nova, pertencente ao referido distrito. Ao chegar no local o efetivo verificou a veracidade da denúncia; bem como constatou que foi furtada a bateria e o um som, e ainda 01(um) aparelho de som automotivo. O veículo encontrado foi repassado à disposição da DPC local para as providências cabíveis.
________________________________________
B-05 (HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 121130AGO2017
Vítima-1 : S. L.S.
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações informando que no endereço acima mencionado havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde de imediato foi isolado o local e acionada a Polícia Civil. Populares informaram ao policiamento que a vítima trafegava em uma moto Honda 150 Titan ES, cor vermelha, saindo da zona urbana de Afogados da Ingazeira sentido sua residência no Sítio Leitão da Carapuça, zona rural de Afogados da Ingazeira, quando uma caminhoneta o acompanhou, que logo em seguida a vítima foi alvejada nas costas com vários disparos de revólver cal. 38.Diligências foram realizadas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Após a conclusão dos trabalhos da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e posteriormente ao IML de Caruaru e a ocorrência repassada a DP local, onde será instaurado um Inquérito Policial para investigação do fato.
________________________________________
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : Tabira-PE
Data/Hora : 121830AGO2017
Menor infrator: R.J.S.S.
Endereço : Tabira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas, momento em que o menor ao avistar o policiamento, se desfez de um material. Diante da atitude suspeita o mesmo foi abordado, sendo encontrado em sua posse um cachimbo provavelmente para o consumo de crack e um “big big” da erva cannabis sativa, conhecida como maconha. O menor foi encaminhado a DPC local, acompanhado com sua genitora, onde será lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) em seu desfavor.
________________________________________
E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Tabira-PE
Local : Pça Pedro Pires Ferreira, Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 121940AGO2017
Imputado-1 : Ericlênio Ramos Batista, 21 anos, solteiro, vendedor
Endereço : Rua Luiz Batista Tavares, nº 21, Centro, Tabira-PE
B. O. Nº : 1760/2017
Resumo : A GT local foi solicitada pela guarda municipal para dar apoio em uma ocorrência de trânsito. O imputado praticava direção perigosa em uma motocicleta Honda/CG150, cor preta, ano 2007, placa KGA 5087. Após a realização de rondas, juntamente com a guarda municipalrealizou rondas com a guarda municipal, sendo localizado o infrator na referida motocicleta. O imputado ao ser abordado informou que não possuía CNH ou PPD, também não portava o licenciamento do veículo. Diante do fato foram realizadas notificações de trânsito, e o imputado foi conduzido a DPC local, juntamente com a motocicleta, sendo esta apreendida para ser encaminhada ao DETRAN de Afogados da Ingazeira.
________________________________________
C-14 (DANO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE
Data/Hora : 122130AGO2017
Imputado-1 : F. S.
Endereço : Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE
Vítima-1 : C. F. B.
Endereço : Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE
Vítima-2 : M.A. S.N.
Endereço : Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE
Resumo : A GT realizava rondas no endereço mencionado quando foi acionada pela vítima-1 informando que o imputado após discussão havia apertado seu pescoço, bem como arremessou pedras no telhado de sua residência, e também no telhado da vítima-2, danificando várias telhas em ambos os telhados. O imputado foi localizado em sua residência e conduzido juntamente com as vítimas a DP de Afogados onde ser lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor do mesmo.
________________________________________
C-99 (VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO/RECEPTAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : PE 320, Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 122000AGO2017.
Imputado : A. P. dos S., 31 anos.
Endereço : Carnaíba-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar um acidente de trânsito no endereço supramencionado. Chegando ao local uma equipe dos Bombeiros já havia socorrido o envolvido para o Hospital Regional, o policiamento removeu a motocicleta do local, uma Honda Bros, placa OEY-6019 Caicó-RN, COR VERMELHA, ANO 2011, envolvida no acidente. Após consulta no sistema da SDS foi verificado que os dados da referida moto pertenciam a outro veículo, além de existir uma queixa de roubos e furtos. Diante do fato, o imputado hospitalizado ficou sob custódia e a ocorrência foi passada a disposição da DP para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS