Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de Agosto 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de Agosto 2017.

B- 99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Tabira-PE
Local : Fátima I, Tabira-PE
Data/Hora : 120130ago2017
Vítima-1 : R.S.R.
Endereço : Tabira-PE
Resumo : O policiamento por volta das 01:35min quando realizava a cobertura da Festa da Padroeira, foi solicitado por populares para socorrer uma vítima que havia sofrido disparo de arma de fogo no endereço descrito. Chegado ao local, foi constatado a veracidade do fato, a vítima estava caída e consciente, relatando que no momento em que seguia para sua residência, pilotando uma motocicleta Honda, foi acompanhado por um indivíduo não identificado, que conduzia uma motocicleta e efetuou vários disparos contra a sua pessoa e em seguida evadiu-se para local ignorado. A vítima foi socorrida para o Hospital local, onde ficou constatado que sofreu 06 (seis) disparos de arma de fogo. Foram feitas diligências para identificar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência juntamente com a motocicleta foi repassada a DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial para investigar o fato.
________________________________________
B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 130130AGO2017
Imputado : R.F.S.
Endereço : N/I.
Vítima-1 : N.L.C.
Endereço : Santa Terezinha - PE.
Vítima-2 : M.J.S.
Endereço : Santa Terezinha - PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada por ligação telefônica que no local indicado teria ocorrido uma agressão. Ao deslocarem-se até o endereço mencionado o policiamento foi informado por testemunhas que o imputado havia agredido as vítimas com um capacete. A vítima 01 sofreu lesões na cabeça e no rosto, e algumas escoriações pelo corpo, o mesmo já havia sido socorrido para o hospital local e em seguida encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Patos/PB. A vitima 02 sofreu lesões leves. A GT realizou diligências no intuito de localizar o imputado que havia se evadido, porém, não obteve êxito. A ocorrência foi passada disposição da DP local onde será instaurado um Inquérito Policial para investigar o fato.
________________________________________
B – 99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Tuparetama-PE
Local : Tuparetama - PE
Data/Hora : 131530AGO2017
Imputado : J.M.S.
Endereço : Tuparetama - PE
Vítima : A.M.S.
Endereço : Tuparetama – PE
Resumo : A GT Local foi informada pela testemunha que a vítima teria sido agredida pelo seu companheiro, o imputado. O policiamento deslocou-se ao local e o fato foi confirmado, a vítima estava sentada na calçada de sua residência chorando e mostrou um sangramento na gengiva superior, causado por um soco que levou do imputado. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira onde foi lavrado um APFD (Autuado em Flagrante Delito) em desfavor do mesmo.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS