PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 14 de Agosto 2017.

(LESÃO CORPORAL)
Município : Tuparetama – PE.
Local : Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 140010AGO2017.
Imp : Desconhecido.
Endereço : Desconhecido.
Vítima : E L S, 25 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : São João, Tuparetama – PE.
Resumo : A GT local foi informada pela guarda municipal que estava havendo uma briga no endereço citado. Quando o policiamento chegou ao local não havia mais ninguém, porém, a guarda ligou novamente e informou que a vítima estava no hospital recebendo atendimento médico. Chegando ao hospital, foi informado que a vítima estava com uma perfuração nas costas, provavelmente provocada por uma arma branca e apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. Quando perguntado a vítima quem havia lhe causado a lesão o mesmo informou que não sabia. A vítima foi transferida para o Hospital de Arcoverde. O policiamento realizou diligências para obter mais informações sobre a autoria da lesão, porém não obtiveram êxito.
__________________________________________ 
(LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 140250AGO2017.
Vítima-1 : C L S, 44 anos, casado, profissão não informada.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima-2 : M E S L, 36 anos, casada, profissão não informada.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado : D, demais dados não informados.
Endereço : Não informado.
Resumo : A GT local realizava rondas quando foi acionada pela Central de Rádio para se deslocar até o Bar da Sopa. Quando em deslocamento alguns populares informaram ao policiamento que haviam duas pessoas esfaqueadas na rua José de Sá Maranhão, bairro Padre Pedro Pereira, ao lado do mercado Pajeú. O policiamento se dirigiu ao local do fato onde foi confirmado o ocorrido. A guarnição juntamente com o corpo de bombeiros realizaram o socorro e conduziram as vítimas ao hospital Regional local. Após receberem atendimento as vítimas informaram que o acusado do crime era o supracitado imputado, o qual golpeou com um facão a vítima I no braço, e desferiu dois golpes na vítima II, sendo um nas costas e outro no rosto. As vítimas, que são casadas, não relataram o motivo das agressões, os mesmos ficarão em observação. O policiamento realizou rondas para encontrar o acusado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
(VEÍCULO FURTADO/ROUBADO RECUPERADO)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 140930AGO2017.
Impuado : J Í F S, 23 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Planalto, São Jose do Egito-PE.
Resumo : A equipe Malhas da Lei, juntamente com a ROCAM local, com base em informações de que o imputado acima citado estaria circulando com um veículo roubado, fizeram diligências no intuito de constatar a veracidade dos fatos. Ao encontrarem o imputado, que se encontrava com o veículo modelo Polo, ano 2008, placa HYP 8194, que ao ser realizada uma abordagem minuciosa, como também consulta no INFOSEG, foi verificado que o chassi do veículo não condizia com a numeração da documentação, como também, no sistema, verificou-se que o carro trata-se de um Polo 2007 de placa MYP 2183. A ocorrência foi apresentada à DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e o carro ficou à disposição daquela delegacia.
__________________________________________
(FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Tuparetama – PE.
Local : centro, Tuparetama-PE
Data/Hora : 140220AGO2017.
Imputado : Não identificado.
Endereço : Não identificado.
Vítima : E H B N, 51 anos, viúva, comerciante.
Endereço : Jabitacá, Iguaracy – PE.
Resumo : Por volta da 10:00h da manhã de hoje (14.08.2017), a GT ordinária foi solicitada pela vítima acima citada, a qual informou que, ao abrir seu estabelecimento comercial pela manhã, aproximadamente às 08:00h, percebeu que o mesmo fora arrombado e que foram levados vários celulares e certa quantia em dinheiro, não sendo possível identificar o valor. Que após assistir as filmagens das câmeras de segurança, constatou-se que um homem jovem, com tatuagens, adentrou na loja por volta das 2:20h da madrugada, levando os objetos já mencionados. A GT fez diligências, no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito, sendo a ocorrência repassada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________
(FURTO À RESIDÊNCIA)
Município : São José do Egito - PE
Local : Zona rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 140900AGO2017
Imputado : não identificado
Vítima : A C S, 60 anos, amasiado, agricultor
Endereço : São José do Egito – PE
Resumo : GT local foi solicitada pela vítima acima citada informando que na madrugada de hoje haviam sido furtados do seu sítio os seguintes materiais: Uma forrageira, além de instrumentos como martelo, serrote, troqueira e ferradura. Foram feitas diligências no intuito de localizar o autor do furto, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________
( AMEAÇA, POSSE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 141400AGO2017
Imputado : M M S, 60 anos, casado, taxista.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : R C B, 38 anos, solteiro, taxista.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local realizava rondas quando foi acionada pela Central de Rádio do23ºBPM para averiguar uma ameaça que estava ocorrendo no terminal rodoviário local. O policiamento foi informado de que a confusão se deu após o desaparecimento de um chip. A vítima relatou que o imputado ficou alterado e o ameaçou, dizendo que ia lhe cortar de facão. Diante da situação o policiamento abordou o carro do imputado e encontrou uma faca peixeira, inox, cabo de madeira, marca Tramontina, de aproximadamente seis(06) polegadas e com bainha. Os envolvidos foram encaminhados á DP local para as medidas legais cabíveis.
__________________________________________
(ADULTERAÇÃO E RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO)
Município : São José do Egito - PE
Local : Planalto, São José do Egito - PE
Data/Hora : 141200AGO2017
Imputado : E S O, 32 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Planalto, São José do Egito - PE
Resumo : A equipe Malhas da lei, juntamente com a ROCAM local, receberam informações de que o imputado acima citado estaria circulando com um veículo roubado. Ao fazerem diligências encontraram o imputado e em seu poder uma caminhonete ano 2002, placa HZO 6340. Ao ser realizada uma abordagem minuciosa, como também consulta no INFOSEG, foi verificado que o chassi do veículo não condizia com a numeração da documentação, como também, no sistema, verificou-se que o carro trata-se de um veículo roubado. A ocorrência foi apresentada à DP local, onde o carro ficou à disposição desta delegacia.
__________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : Itapetim - PE
Local : Zona Rural, Itapetim- PE
Data/Hora : 141330AGO2017
Imputado : Não identificado
Vítima : H K C N, 31 anos, casado, Agente Penitenciário
Endereço : Nova Teixeira, Teixeira - PB
Resumo : Após denúncia de que nas proximidades do Sítio Eucalipto do Padre, estaria abandonado o veículo HB20 2013/2014, cor prata e placa OXO 2338, roubado no dia 01/08/2017, a GT local, juntamente com o proprietário do carro, deslocou-se ao local onde, após várias diligências, conseguiu localizar o referido veículo abandonado, com avarias na pintura e sem funcionar, como também a placa estava trocada pela de numeração MNM 7658-PB. A ocorrência foi repassada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________
(FURTO/AMEAÇA)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Zona Rural de Santa Terezinha- PE.
Data/Hora : 141400AGO2017
Imputado : D A B L, 27 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural de Santa Terezinha- PE.
Vítima : J F S S, 34 anos, casado, agricultor
Endereço : Zona Rural de Santa Terezinha PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pelo agente de plantão, o qual informou que a vitima acima citada estava na DP informado que haviam furtado do seu sitio um animal (égua). Informou também
que por volta das 00:30 horas viu o imputado supracitado em atitude suspeita num bolão de vaquejada que estava acontecendo em seu sitio, momentos depois viu o imputado tentando retirar o referido animal do cercado, sendo interceptado pelo proprietário, momento em que os dois entraram em luta corporal, tendo o imputado sacado um objeto da cintura parecido com uma arma de fogo, vindo a vitima a tomar esse objeto quando notou que era uma pistola de cola quente, em seguida o imputado fugiu do local. Pela manhã a vítima procurou a DP local para prestar queixa. O policiamento, juntamente com o agente da civil, seguiu para o local do ocorrido, não sendo o imputado localizado, mas em sua residência foi encontrado 02 placas de veiculo (KGJ 8525 PE), aproximadamente 30 metros de fio, um simulacro de algema, um martelo, uma talhadeira. A ocorrência foi repassada a DP local.
__________________________________________
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : centro, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 141645AGO2017.
Imputado : G S B , 27 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Centro, Santa Terezinha - PE.
Resumo : Ao realizar rondas na cidade a GT local flagrou o imputado citado conduzindo a motocicleta Honda Bros 150, cor preta, ano 2012, em alta velocidade e fazendo zig zag. Ao ser feita a abordagem foi constatado que o mesmo não possuía CNH e nem portava o documento do veículo. A ocorrência foi repassada a DP local.
__________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 142025AGO2017.
Vítima-1 : M G H B, 53 anos, casada, doméstica.
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima-2 : J M B, 56 anos, casado, aposentado.
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima- 3 : L P L, 46 anos, agricultora, estado civil não informado
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima -4 : A P N F, 37 anos, solteira, autônoma.
Endereço : zona rural de Ingazeira-PE
Resumo : A GT local realizava rondas quando foi solicitada por populares para atender a uma ocorrência de trânsito, tipo colisão, no trevo que dá acesso a cidade de Ingazeira-PE, envolvendo dois veículos. Sendo um Eco Sport, cor prata, ano 2004, placa KJS-2219, que era conduzido pela vítima IV, e o veículo Corsa classic, cor prata, ano 2015, placa PCJ-4331 que era conduzido pela vítima I. No momento da colisão o veiculo Eco Sport seguia sentido Ingazeira, enquanto o veículo Corsa Classic seguia no sentido contrário em direção a cidade de Afogados da Ingazeira, momento em que o Eco Sport cruzou a pista e colidiu frontalmente com o veículo Corsa, no qual estavam com três das citadas vítimas que sofreram lesões leves, sendo socorridas para o hospital regional e, após atendimento, liberadas. A ocorrência foi passada à DP legal para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
(ACIDENTE DE TRANSITO SEM VITIMA)
Município : Tabira – PE.
Local : centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 141815AGO2017.
Envolvido 01 : G G M N, 23 anos, casada, escrituraria.
Endereço : Bairro de Fátima II, Tabira-PE
Envolvido 02 : F F L N, 54 anos, solteiro, caminhoneiro.
Endereço : bairro São Cristovão, Arcoverde – PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela envolvida 01 condutora do veiculo Hyunday HB20, cor branca, ano 2014, placa OYX 1834, onde a mesma informou que trafegava pela referida rua quando o veículo Volvo/FH 12380, cor branca, ano 2001, placa MGM 0380, que era conduzido pelo envolvido 02 e que vinha em marcha ré quando atingiu seu veiculo na parte frontal, danificando o capo e o para choque, os envolvidos foram encaminhados a DP local.
__________________________________________
(PORTE NÃO REGULAMENTAR)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 142110AGO2017.
Imputado : L P S, 30 anos, amasiado, reciclador de lixo.
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira – PE.
Outros I : W F S, 17 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira – PE.
Outros II : E B B, 33 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Pitombeira, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : Após informações repassada pelas equipes do NIS-I e Malhas da lei, a GT ordinária abordou o veículo Chevrolet, cor prata, placa KHZ-1109 que era conduzido pelo imputado I, o qual estava na companhia dos menores envolvidos havendo suspeita de estarem portando drogas no interior do veículo. No ato da revista foi encontrado e apreendido dentro do automóvel , em uma bolsa por trás do banco, uma porção da droga conhecido popularmente por maconha, a qual estava armazenada dentro de um copo descartável de 100ml. O imputado assumiu a propriedade da droga e confessou ser usuário, em seguida os menores também afirmaram serem usuários. Os mesmos não informaram onde adquiriram a droga. A ocorrência foi encaminhada à DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
(TENTATIVA DE ASSALTO/LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : zona rural, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 142120AGO2017.
Vítima : M B S, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : zona rural, Santa Terezinha - PE.
Resumo : A GT local foi informada que havia dado entrada no hospital local uma vitima de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local a vitima informou que seguia na garupa de uma moto que era guiada por seu cunhado em direção ao sitio Pedra D Água, quando foram seguidos por uma moto preta com dois elementos, os quais mandaram os mesmos parar. Não obedecendo a ordem, aceleraram a moto, momento em que escutaram um disparo de arma de fogo. A vitima foi atingida nas nádegas do lado esquerdo e não corre risco de morte. a ocorrência foi repassada a DP local para providencias.
__________________________________________
(PORTE NÃO REGULAMENTAR, APREENSÃO DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Izídio Leite, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 142210AGO2017.
Imputado I : A M A A, 23 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Izídio Leite, Afogados da Ingazeira – PE.
Imputado II : W F R, 23 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Izídio Leite, Afogados da Ingazeira – PE
Outros I : C H S P, 15 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Izídio Leite, Afogados da Ingazeira – PE.
Outros II : A M A, 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Izidio Leite, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM, após receberem denúncias que na rua Sônia Ricardo no Bairro Izídio Leite alguns indivíduos estariam ingerindo bebida alcoólica, fazendo uso de entorpecentes e perturbando o sossego de moradores, o policiamento se dirigiu até o local, constatando a veracidade do fato. Ao realizar a revista pessoal nos indivíduos, foi encontrada uma porção de maconha, ponta para o consumo com aproximadamente 3g (três gramas), próximos dos mesmos, porém, nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade da referida droga. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
(ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 142030AGO2017
Vítima : J J O, 34 anos, amasiado, ajudante geral
Endereço : zona rural, Carnaíba - PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender a uma pessoa, vítima de roubo. A vítima informou que por volta das 20:30, quando seguia para o sítio Antonico em sua motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, ano 2005, placa KFS-1806, ao passar pelo sítio Caiçara, a aproximadamente 13km da cidade de Afogados da Ingazeira-PE, foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, não sabendo informar características da mesma e que ambos usavam capacetes estando um dos meliantes armado com arma de fogo. Além de roubarem a sua motocicleta, os elementos levaram a carteira porta cédulas da vítima e dentro dela a sua habilitação, dois cartões de sua conta na caixa, o documento do seu veículo pálio, como também seu celular de marca LG. Após a prática delituosa os meliantes tomaram destino ignorado. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: