PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 15 de Agosto 2017.

F-99 (PORTE DE ENTORPECENTES)
Município : Iguaracy - PE.
Local : Distrito de Jabitacá, Iguaracy - PE.
Data/Hora : 150250AGO2017.
Imputado-1 : V. E. B. G,
Endereço : Zona Rural de Iguaracy - PE.
Imputado-2 : E. J.S. X, 20 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : centro, Iguaracy - PE.
Resumo : A equipe da ROCAM ao fazer policiamento ostensivo nas festividades de Jabitacá, realizou rondas com abordagens na área do estacionamento quando percebeu os imputados supracitados em atitudes suspeitas. O imputado 02, ao perceber a aproximação da guarnição, arremessou ao solo uma carteira de cigarros e ao ser verificado o conteúdo da embalagem foi encontrado 02 gramas de uma substância química semelhante a droga de cocaína acomodada em saquinhos plástico; e já com o outro imputado 01 foi encontrado 02 gramas de maconha acondicionada em um sacos plásticos(trouxinha), estes envolvidos declararam serem usuários. Diante dos fatos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira - PE, para serem tomadas as medida legais cabíveis.
___________________________________________
C-99 (VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Planalto, Af. da Ingazeira - PE
Data/Hora : 151300AGO2017
Vítima-1 : J.J. O, amasiado, 34 anos,
Endereço : Carnaíba – PE
Resumo : A Central de Operações acionou a equipe malhas da lei e a GT para averiguar uma motocicleta que encontrava-se abandonada próximo a antiga CAGEP, dentro do matagal segundo denúncias anônimas. Ao chegar ao local foi constatado que o veículo Honda CG 150, cor preta, placa KFS 1806 era objeto de roubo, que havia sido tomada de assalto no dia 14.08.2017 na estrada vicinal próximo ao sítio Caiçara, zona rural de Afogados da Ingazeira - PE, por dois elementos armados que renderam a vítima. O veículo foi conduzido até à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
___________________________________________
B- 99 (DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito - PE
Data/Hora : 150130AGO2017
Imputado-1 : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Resumo : A GT Ordinária ao realizar rondas e abordagens ouviu disparos de arma de fogo, que vinham do local citado. Chegando ao local encontraram as testemunhas (guardas municipais local), que informaram que ao chegarem próximo a casa de "Lilito" ouviram disparos de arma de fogo em direção aos mesmos, que saíram correndo e não viram quem efetuou. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
___________________________________________
C-99 (VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Planalto, Af. da Ingazeira - PE
Data/Hora : 151300AGO2017
Vítima-1 : J.J. O, amasiado, 34 anos,
Endereço : Carnaíba – PE
Resumo : A Central de Operações acionou a equipe malhas da lei e a GT para averiguar uma motocicleta que encontrava-se abandonada próximo a antiga CAGEP, dentro do matagal segundo denúncias anônimas. Ao chegar ao local foi constatado que o veículo Honda CG 150, cor preta, placa KFS 1806 era objeto de roubo, que havia sido tomada de assalto no dia 17.08.2017 na estrada vicinal próximo ao sítio Caiçara, zona rural de Afogados da Ingazeira - PE, por dois elementos armados que renderam a vítima. O veículo foi conduzido até à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
___________________________________________
C-14 (DANO) B- 02 (AMEAÇA)
Município : Itapetim-PE
Local : Zé Lopão, Itapetim- PE
Data/Hora: 152020AGO2017
Imputado : C. A. F, 34 anos, solteiro
Endereço : Zé Lopão, Itapetim- PE
Vítima 1 : M. S. C, 25 anos, separada, garçonete
Endereço :Zé Lopão, Itapetim- PE
Resumo : A GT Local foi informada pela vítima que seu ex companheiro, o imputado, foi até a sua residência no endereço citado, desferiu chutes na porta que estava trancada, quebrou o vidro e falou para a vítima abrir se não a mataria. A GT Local juntamente com a equipe da polígono deslocaram-se ao local no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima informou que o imputado disse que se ela registrasse queixa em desfavor dele, quando saísse a mataria. A ocorrência foi encaminhada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
___________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município: Afogados da Ingazeira - PE
Local : Rua José Amâncio de Brito, Bairro Padre Pedro Pereira, Af. da Ingazeira -PE
Data/Hora: 152000AGO2017
Imputado : G. B. S, amasiado, 31 anos,
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Af. da Ingazeira -PE
Vítima-1 : B.M. B.S, amasiada, 22 anos, vendedora
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Af. da Ingazeira –PE
Resumo : A GT 02, foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado. A vítima encontrava-se no batalhão a qual informou ao policiamento que seu companheiro havia a agredido fisicamente, com socos e a derrubou ficando com várias escoriações e lesões pelo corpo, sendo comprovadas pelo laudo médico. O imputado encontrava-se na residência do casal. O efetivo foi até o endereço citado onde o imputado foi localizado. As partes foram encaminhadas à DP local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
___________________________________________
B-10 (DESOBEDIÊNCIA) B -11 (RESISTÊNCIA /DESACATO) F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município: Tabira-PE
Local : Rua 03, S/N, Missões, Tabira-PE
Data/Hora: 152100AGO2017
Imputado-1:E. C.L, 18 anos, solteiro, desocupado
Endereço :Endereço Não Informado
Outros : K. P. S.M, 17 anos, solteira,
Endereço : João Cordeiro Tabira-PE
Resumo : A GT foi informada via ligação telefônica que na Rua 03, bairro das Missões, haviam vários elementos utilizando drogas. O policiamento chegando ao local flagrou alguns pessoas correndo, ficando apenas o imputada e a menor. O imputado foi abordado , que durante a revista o mesmo desacatou os policiais, tentou fugir e ao tentar conduzir o mesmo à DP ele reagiu, sendo contido. O imputado e a menor foram conduzido à DP, e ao ser feito uma abordagem nesta, na
delegacia, ela se encontrava com aproximadamente 04 (quatro) gramas de maconha. O conselho Tutelar foi acionado e a ocorrência passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis 
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: