Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 16 de Agosto 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 16 de Agosto 2017.

C- 04 (FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E RECUPERAÇÃO DE OBJETOS)
Município São José do Egito-PE
Local Planalto, São José do Egito - PE
Data/Hora 160130AGO2017
Menor M. A. G., idade N/I, solteiro, desocupado
Endereço Planalto, São José do Egito- PE
B. O. Nº 1802/2017
Resumo A GT Ordinária foi informada que o menor infrator acompanhado de outro menor, arrombou uma serralharia e estavam furtando o local. O policiamento deslocou-se ao endereço citado, os menos ao perceber a presença do policiamento empreenderam fuga, tendo o outro envolvido conseguido escapar, mas o menor infrator foi apreendido. Com o menor foi encontrado duas chaves fixa e uma chave inglesa. Na impossibilidade de contato com o proprietário a ocorrência e material apreendido foi repassado a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Conj. Habitacional Junior Valadares, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 160730AGO2017.
Imputado : F. S. F., 36 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : Conj. Habitacional Junior Valadares, São José do Egito-PE.
B. O. Nº : 1803/2017.
Resumo : Após denúncias que o endereço citado possuía armas de fogo ilegais, o policiamento se deslocou até o endereço citado para averiguar a denúncia, a proprietária da residência foi questionada sobre tais denúncias, e negou a existência das armas, inclusive autorizou que o policiamento fizesse busca na casa, pois a mesma estava falando a verdade. Foi feita a busca e realmente não foi encontrada nenhuma arma, porém, sob o colchão do imputado, foram encontrados 03 porções de substância entorpecente, maconha no total de 10 gramas, e uma embalagem de papel alumínio contendo 02 pedras de crack. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
E-01 (DISPARO ARMA DE FOGO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 160400AGO2017.
Imputado: Não identificado
B. O. Nº : 1805/2017
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela testemunha que por volta das 05:30 ao chegar no local citado, encontrou seus dois cães mortos a tiros, ambos estavam amarrados no interior da propriedade, e foram alvejados provavelmente por espingarda cal. 12, já que no local foram encontrados 03 cartuchos cal. 12, de marca CBC deflagrados. O efetivo fez rondas nas proximidades, porém não localizou nenhum suspeito. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
C-11 (FURTO DE VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 161220AGO2017
Vítima : G. P. S., 38 anos, casado, entregador.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº : 1808/2017.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de furto no endereço mencionado. Chegando ao local, a vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 FAN, ano 2012, cor preta, placa PFU 3997 em frente a sua residência, que posteriormente adentrou para o interior da casa e após poucos instantes retornou, momento em que percebeu que o veículo não mais se encontrava no local, informou ainda que a chave estava na ignição. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o veículo e os possíveis autores do delito, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Antônio Marinho-PE.
Data/Hora : 161330AGO2017.
Imputado : T. B. N. S., 31 anos, serralheiro.
Endereço : Riacho do Meio, São José do Egito-PE.
B. O. Nº : 1809/2017.
Resumo : A GT Local foi acionada pela central da 3ª CPM informando que havia dado entrada no hospital local a vítima, com ferimentos de faca. Chegando ao hospital constatou que se tratava de um casal, a vítima estava em estado grave, por ter sofrido várias perfurações pelo corpo. A mesma foi transferida para Caruaru-PE, devido a gravidade das lesões. Segundo o imputado, o mesmo teria usado um punhal, e também estava lesionado com uma perfuração no abdômen, acima do umbigo, lado direito, causado por ele mesmo. O imputado afirmou que golpeou a vítima que era sua ex companheira. A vítima informou que há alguns meses vinha sofrendo ameaças por parte do imputado. Após o imputado receber alta do médico plantonista, foi conduzido a DP local onde foi autuado em flagrante delito. O punhal utilizado não foi encontrado.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS