PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 19 de Agosto 2017.

 
C- 99 (FURTO) B-02 (AMEAÇA)
Município : Tuparetama-PE.
Local : Centro, Tuparetama-PE.
Data/Hora : 190100AGO2017.
M. Infrator : J. W. C. do N., 17 anos, solteiro.
Endereço : Centro, Tuparetama-PE.
Vítima-1 : A. M. dos S., 18 anos, solteiro.
Endereço : Centro, Tuparetama-PE.
Vítima-2 : A. C. L. I., 19 anos, solteira.
Endereço : Vila da Cohab, São José do Egito-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima-1, relatando que havia deixado seu aparelho celular carregando no interior do estabelecimento de sua tia (Lilas Bar) e que quando retornou deu falta do referido aparelho, e informou da suspeita de seu primo (menor infrator supracitado). Relatou ainda que ao procurar o adolescente para indagá-lo sobre o objeto, o menor de posse de uma faca perseguiu as vítimas, tentando agredi-las. O policiamento realizou diligências e localizou o suspeito na residência de sua avó, em seguida foi apreendida a arma branca dentro do bar, porém o celular não foi encontrado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, na presença do conselho tutelar, onde foi lavrado um BOC em desfavor do menor.
_________________________________________
C-99 (FURTO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 190800AGO2017.
Vítima : J. M. da S., divorciada, 35 anos, técnica de enfermagem.
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Acusada : M. de L. R. G., 32 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que estava trabalhando no Mercado Público Municipal (dentro de um Box) quando percebeu que o seu celular havia sido subtraído, um aparelho Samsung GT S 500, cor rosa. A vítima relatou que a única pessoa que havia adentrado no referido “Box”, foi a suspeita supramencionada. Segundo informações de terceiros a acusada é suspeita de outros furtos de celulares. Diante da denúncia, as partes foram encaminhadas a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
_________________________________________
B-02 (AMEAÇA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 191030AGO2017.
Imputado : M. A.
Vítima : S. T. dos S. S., 20 anos, solteira, autônoma.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A guarnição ordinária e a equipe da ROCAM foram acionadas pela permanência da 3ª CPM para averiguar uma denúncia de ameaça. Chegando ao local a vítima relatou que foi procurada pela imputada, a qual lhe ameaçou de morte, motivada por ciúmes do seu ex-companheiro. A acusada não foi localizada e a ocorrência encaminhada à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
_________________________________________
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro São João, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 191610AGO2017.
M. Infratora : M. P. da S., 17 anos, solteira, desocupada.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi informada por populares de que no endereço supracitado estava acontecendo consumo de drogas. O policiamento fez deslocamento até o local, onde foram localizadas duas mulheres em uma casa, sendo encontrado de posse da menor infratora aproximadamente 2g de maconha. A proprietária do imóvel autorizou a entrada dos policiais na residência, porém não foi encontrada mais nenhuma substância ou objeto ilícito. Diante do exposto, a adolescente foi encaminhada a delegacia local para ser lavrado um BOC.
_________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-04 (LESÃO CORPORAL) C-14 (DANO)
Município : Tabira-PE.
Local : Cohab, Tabira-PE.
Data/Hora : 191700AGO2017.
Imputado : A. R., 26 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Cohab, Tabira-PE.
Vítima : G. Á. R. A., 46 anos, viúva.
Endereço : Cohab, Tabira-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada para conduzir um flagrante de violência doméstica que estava sendo atendida pela Guarda Municipal. O policiamento tomou conhecimento de que o imputado havia agredido sua genitora, lesionando-a, como também danificou alguns objetos da residência da mesma. O policiamento acompanhou o registro da ocorrência, a qual foi repassada a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
_________________________________________
B- 04 (LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 191900AGO2017
Imputado-1 : D. N. L., 41 anos, estado civil N/I, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Vítima-1 : J. C. R. R., 32 anos, estado civil NI, agricultor
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe do GATI foi acionada pela central de rádio da 3ª CPM, informando que havia dado entrada no hospital local uma vítima com um golpe de faca. Ao chegarem no local, foi constatado o fato. Segundo relato das testemunhas o imputado e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, e devido a vítima sair na motocicleta do imputado, sem autorização do mesmo, este ao encontrá-la lhe golpeou com uma arma branca, atingindo-lhe acima do peito esquerdo, próximo ao ombro, e que a mesma ficou internada, devido a gravidade do estado clínico. O efetivo localizou a
arma branca no perímetro do fato, e, após realizar rondas o imputado foi localizado e detido nas imediações de um determinado sítio local, desarmado e visivelmente embriagado. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante.
_________________________________________
B-04(LESÃO CORPORAL) B-02 (AMEAÇA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 192100AGO2017
Imputado-1: : V. I. S., 26 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Menor Infratora: K. T. C. S., 17 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Vítima-1 : I. R. L., 24 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, a qual a informou que o imputado estava correndo atrás da mesma e tentando arremessar um paralelepípedo. O policiamento fez deslocamento à residência da vítima, onde está encontrava-se juntamente com algumas crianças que lhe acompanhavam, todos bastante abalados. O imputado ao avistar o policiamento correu e entrou na residência de sua avó pulando o muro desta, no entanto foi alcançado e detido. A vítima relatou que estava na residência de sua sogra, a qual é avó do imputado, quando o mesmo chegou fora de si ameaçando a vítima e tentando agredi-la, tendo a mesma corrido e sendo perseguida pelo imputado que arremessou um paralelepípedo contra a mesma, mas não acertou, porém na tentativa de se livrar, a vítima veio a cair, obtendo escoriações no membros inferiores e região do abdômen. No decorrer da ocorrência a menor infratora (companheira do imputado) chegou no local e começou a proferir ameaça contra a vítima, na presença do policiamento. Diante do exposto a ocorrência foi encaminhada a DP local e o imputado responderá a TCO e a menor a BOC.
_________________________________________
I-99 (PORTE DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE.
Data/Hora : 192230AGO2017.
Imputado : J. F. N. B., 23 anos, casado, autônomo.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE.
Resumo : Durante realização da Operação Carrossel de Fogo a equipe da ROCAM e guarnição ordinária flagraram quando o imputado tentou esconder um simulacro de arma de fogo dentro do estabelecimento (Bar) onde se encontrava. Diante do fato ele foi detido e encaminhado a delegacia local juntamente com o objeto apreendido para confecção do TCO em desfavor do imputado.
 _________________________________________
E – 01(DISPARO DE ARMA DE FOGO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito- PE
Data/Hora : 192200AGO2017
Vítima-1 : L. T. S., 17 anos, solteiro, ajudante geral
Endereço : Planalto, São José do Egito- PE
Resumo : A ROCAM foi solicitada pela central de rádio da 3ª CPM, a qual informou que no endereço acima citado, estava ocorrendo disparos de arma de fogo. O policiamento fez deslocamento para atender a ocorrência. Ao chegar no local, o fato foi constatado pela vítima que se apresentou informando que dois indivíduos , os quais são irmãos, atentaram contra sua vida, utilizando-se de uma arma de fogo, a qual efetuaram vários disparos em direção da mesma, entretanto não conseguiu o objetivo, pois o pai da vítima a socorreu levando-a para dentro de casa. O efetivo empenhado realizou diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A vítima e seu responsável foram encaminhadas à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis. 
_________________________________________
Ocorrências registradas no dia 18 de Agosto 2017.
(POSSE DE ENTORPECENTE/PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro Santa Terezinha- PE.
Data/Hora : 181210AGO2017
Imputado-1 : W M S, 14 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro Santa Terezinha- PE.
Imputado-2 : J C J, idade N/I, solteiro, estudante.
Endereço : Centro Santa Terezinha- PE.
Resumo : Ao realizar rondas e abordagens na cidade a GT local percebeu a atitude suspeita dos dois menores acima citados e ao realizar abordagem foi encontrado um papelote de maconha na posse do envolvido 01, e com o envolvido 02 foi encontrado um estilete, diante dos fatos o conselho tutelar foi acionado e a ocorrência repassada a DP local para providencias.
_________________________________________
(FURTO)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro, Santa Terezinha- PE.
Data/Hora : 181400AGO2017
Suspeito : L L L, 13 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Bairro São José, Santa Terezinha- PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pelo agente de plantão na DP, o qual informou que a escola municipal José Paulino Siqueira havia sido furtada na noite do dia 17/08/17, de onde levaram uma caixa contendo vários estiletes. Foram realizadas buscas, tendo o material do furto sido localizado com outro menor de apenas 10 anos que confessou ter recebido o estilete do menor supracitado. Diante dos fatos os responsáveis pelos menores foram localizados e, juntamente com o conselho tutelar, a ocorrência repassada a DP local.
_________________________________________
LESÃO CORPORAL
Município : Iguaracy-PE
Local : Zona Rural, Iguaracy-PE
Data/Hora : 181330AGOS2017
Imputado : A, demais dados não informados
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
Vítima : L E F, 77 anos, agricultor
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi informada que no Hospital Municipal de Iguaracy-PE tinha dado entrado um senhor com uma lesão no braço. Quando o policiamento chegou na unidade Hospitalar a vítima já havia sido transferida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira-PE. O efetivo deslocou-se ao local do fato, onde testemunhas informaram que os envolvidos estavam alcoolizados e entraram em luta corporal, onde o acusado golpeou a vítima com uma foice atingindo-o no braço. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : Tabira-PE
Local : Fátima I, Tabira-PE.
Data/Hora : 181730AGO2017.
Imputado : I B S, 23 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Resumo : Durante rondas e abordagens a equipe da ROCAM flagrou o imputado em tela trafegando numa motocicleta POP 100, cor vermelha, ano 2011/2012. Ao realizar a consulta da placa pelo SINESP CIDADÃO, constatou-se que a placa pertencia a uma motocicleta Honda CG 150 Titan MIX KS, cor preta, ano 2009. Diante das circunstâncias, o veículo foi conduzido a DP para mais averiguações, onde pelo chassi do veículo, verificou-se que contra a mesma constava queixa de roubo. Indagado sobre a procedência do veículo, o suspeito informou ter adquirido por meio de troca e que essa troca teria sido feita com um indivíduo de alcunha “Z. C.”. A ocorrência foi repassada a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: