Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 19 de Agosto 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 19 de Agosto 2017.


B-02 (AMEAÇA)/B-03 (AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 200005AGO2017
Vítima: : J. B. L, 44 anos,
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-1 : D. F. S, idade não informada, solteira.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência no endereço mencionado. Chegando ao local, foram informados que a imputada estava desferindo palavras de calão contra os vizinhos e havia agredido a vítima com um pedaço de madeira, como também, a ameaçou com uma faca de mesa, objetos estes apreendidos. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________
 F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 201100AGO2017
Imputado : G.M. F, 39 anos, estado civil e profissão N/I
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Resumo : Após realização de uma revista minuciosa na cadeia pública local a equipe do GATI, GT local e a guarda da cadeia, encontraram na cela 02, uma pequena quantidade de maconha. O imputado confessou ser o proprietário do entorpecente, sendo conduzido a DPC local onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor do mesmo.
_________________________________________
I- 99 (APREENSÃO DE APARELHO CELULAR NA CADEIA PÚBLICA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 201100AGO2017
Imputado-1 : P.V. R. A, 26 anos,
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Resumo : Após realização de uma revista minuciosa na cadeia pública local, a equipe do GATI, GT local e a guarda da cadeia, encontraram na cela 06 um aparelho celular marca Samsung, com um chip da operadora TIM, duas baterias e um fone de ouvido. O imputado confessado ser o proprietário
do referido aparelho, sendo conduzido a DPC local onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em seu desfavor.
_________________________________________
C-14 DANO / B-99 OUTROS (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Novo Virgulino, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 201430AGO2017
Imputado : J. L. G. P, 20 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Novo Virgulino, Santa Terezinha-PE
Vítima : M. I. C, 74 anos,
Endereço : Novo Virgulino, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT local foi solicitada por ligação telefônica para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, constatou-se que o imputado que é neto da vítima quebrou o vidro da porta de um “rack”, a porta do guarda roupas e um banco. Diante do fato o agressor foi conduzido com a vítima e testemunha para 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira, sendo lavrado em seu desfavor um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
_________________________________________
E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA / D-04 PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ H- 99 OUTROS (MENOR CONDUZINDO VEÍCULO)
Município : Tabira-PE
Local : Praça Gonçalo Gomes, Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 201830AGO2017
Menor infrator: A. M. A. V, 16 anos,
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Resumo : A GT local realizava a Operação Carrossel de Fogo, quando flagrou o o menor infrator praticando direção perigosa, pois trafegava em via pública em alta velocidade e na contramão. O imputado conduzia uma motocicleta Honda CG125, cor azul, ano 2001, placa KLL 8615, quando foi acompanhado pelo efetivo da ROCAM, que o abordou, e constatou-se a sua menoridade, como também, visualizou-se a adulteração do cano de escape, que provocava um barulho intenso. O menor infrator foi conduzido com a sua genitora para DPC local, juntamente com a motocicleta, que segundo ele é de sua propriedade, onde foi registrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) em seu desfavor.
_________________________________________
B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 201830AGO2017
Imputado : A. M. S, pedreiro, demais dados não informados
Endereço : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : P. H. J. S, 24 anos,
Endereço : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações informando que um indivíduo esfaqueado havia dado entrada no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE. Chegando ao local, a vítima informou que estava no Campo de futebol localizado no endereço acima mencionado, quando o imputado aproximou-se por trás e desferiu um golpe de faca peixeira, ocasionando um ferimento nas costas, que após a ação o imputado evadiu-se tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional, porém devido à falta de médico no referido nosocômio, foi transferida para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, na cidade de Serra Talhada onde foi atendido, porém não corre risco de morte. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial para investigar o fato.
_________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira-PE
Local : Cohab, Tabira-PE
Data/Hora : 201900AGO2017
Imputado : J. R. A. L, 20 anos,
Endereço : Cohab, Tabira-PE
Vítima : A. S. S, 22 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Cohab, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela central da 2ª CPM para averiguar uma violência doméstica. O policiamento seguiu até o endereço citado, onde se constatou que a vítima teria sido agredida pelo companheiro com socos no rosto. O imputado foi localizado nas proximidades da residência, confessando a agressão.Diante do fato os envolvidos foram conduzidos a 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira, sendo que, a vítima não representou contra o imputado, ficando a ocorrência registrada para serem tomadas as devidas providências.
_________________________________________
D-06/B-07/D-04 (EMBRIAGUEZ/ DESORDEM/PERTURBAÇÃO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 202300AGO2017
Imputado : L.S, 21 anos,
Endereço : zona rural de Carnaiba-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma possível confusão no endereço mencionado. Chegando ao local, foi constatado que o imputado apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e na presença do policiamento pegou uma pedra provavelmente para arremessar contra as pessoas que estavam presentes no local, como também passou a perturbar os vizinhos fazendo algazarras. O imputado foi contido e conduzido à DP local onde vai responder a um TCO.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS