PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Agosto 2017.

(DESACATO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 250400AGO2017
Imputado : I. C. L, 19 anos
Endereço : Bairro Macambira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A ROCAM realizava patrulhamento e abordagens no endereço citado quando se depararam com um grupo de pessoas que estavam ingerindo bebidas alcóolicas, após a abordagem no grupo masculino foi solicitado documento de identificação dos mesmos, e aos que não estavam portando tais documentos foi solicitado que fossem em suas residências buscá-los. Quanto ao grupo de mulheres foi procedido da mesma maneira, momento em que a imputada desacatou o policiamento inicialmente dizendo que não iria buscar documento nenhum e em seguida desferiu palavras de calão contra os policiais. Todos os envolvidos na ocorrência apresentavam sinais de embriaguez alcoólica. A imputada foi conduzida à DP local para as devidas providências.
_________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO/ CLONADO)
Município : São José do Egito - PE
Local : Centro, São José do Egito- PE
Data/Hora : 250940AGO2017
Imputado : J. L. L, 45 anos,
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE
Resumo : A ROCAM juntamente com a GT local, receberam uma denúncia anônima de que o imputado estaria no endereço citado, com o veículo Chevrolet Prisma 1.4, prata, ano 2015, de placa FOR 7417, que possivelmente seria produto de roubo, ou furto, e que se encontrava com placas clonadas, e chassi adulterado . O policiamento foi ao local onde encontrou o imputado e o referido veículo, que foi conduzido à DP para uma averiguação, que ao ser realizada uma consulta foi constatado que o chassi estava adulterado, e a numeração do motor era de outro veículo. A placa original do veículo era OYS-4638, tendo sido comprovado que o veículo foi roubado na cidade de Arcoverde. O imputado informou que adquirido o veículo no valor de R$ 40.000,00(quarenta mil reais). A ocorrência foi repassada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Itapetim - PE
Local : Paulo VI, Itapetim- PE
Data/Hora : 251200AGO2017
Outros-1 : M. O. A, 17 anos, profissão NI.
Endereço : Paulo VI, Itapetim- PE
Vítima-1 : E. P. S, 23 anos,
Endereço : São Francisco, Itapetim - PE
Resumo : A GT Local foi informada por telefone que havia uma mulher na delegacia que tinha sido agredida pelo seu companheiro. O policiamento se deslocou até à DP e constatado a agressão, pois a vítima apresentava lesões no pescoço, braço esquerdo. A GT foi com a vítima em sua residência e lá encontrou o menor, o mesmo ao ver a viatura jogou uma faca Tramontina de aproximadamente 7
polegadas na pia, que estava em sua cintura. O menor, e a faca foram apreendidos, e o conselho tutelar acionado para acompanhar o menor. Os envolvidos e a faca foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis.
_________________________________________
(AGRESSÃO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Zona Rural de Carnaíba-PE
Data/Hora : 251500AGO2017
Imputado : J. D. P. S, 29 anos,
Endereço : Zona Rural de Carnaíba-PE
Vítima : M. P. G. S, 18 anos,
Endereço : Zona Rural de Carnaíba-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pelo médico de plantão do Hospital local para averiguar uma ocorrência de Violência doméstica. Chegando ao local a vítima informou que o imputado, seu companheiro, havia lhe dado um chute do lado esquerdo da barriga. O médico plantonista deixou a vítima em observação, pois a mesma está grávida de oito meses. Diante dos fatos o imputado foi conduzido para DP local e em seguida para DP de Afogados da Ingazeira para as devidas providências.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: