Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 28 de Agosto 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 28 de Agosto 2017.

E-03 (DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE
Data/Hora : 281730AGO2017
Imputado : J. V. T. de L., 47 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE
Resumo : A GT foi acionada por populares informando que o imputado havia ingerido bebida alcoólica e estava conduzindo um veículo VW Saveiro, cor branca, placa BPA-9925 no endereço acima mencionado. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado apresentava olhos avermelhados, odor etílico e pronunciava palavras desconexas, sendo verificado também que o mesmo não possui CNH ou PPD. Diante do fato, o veículo foi recolhido ao CIRETRAN de Afogados da Ingazeira mediante A.R.V.C (Auto de Retirada de Veículo de Circulação) e o imputado conduzido a DP sendo lavrado um APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) em seu desfavor. 
__________________________________________ 
C-01 (ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 280030AGO2017.
Imputado : V. F. do N., 31 anos, amasiado, carpinteiro.
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : H. K. V. C., 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-2 : K. H. S. G. e S., 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-3 : E. N. dos S., 20 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações informando de uma situação de roubo no endereço mencionado. Chegando ao local, as vítimas passaram a relatar que foram surpreendidos por 02 (dois) indivíduos desconhecidos em uma motocicleta Honda CG 150 titan, cor vermelha, ano 2012, placa PFU 3280 fingindo estarem armados. Na ocasião subtraíram 1 (um) celular Samsung Gran Prime e 01 (um) celular Samsung Galaxy J7 pertencentes as vítimas 02 e 03, que após a ação os indivíduos evadiram-se tomando destino ignorado. A GT realizou diligências e localizou a referida motocicleta estacionada na Praça do Bairro São Francisco, após localizar o proprietário, foi constatado que o mesmo apresentava as características descritas pelas vítimas, foi procedida abordagem com busca pessoal, porém não foi encontrado nenhum dos celulares. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
H-99 (MENOR CONDUZINDO VEÍCULO/ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro Barreiros II, Tabira-PE.
Data/Hora : 281030AGO2017.
Menor infrator: J. S. da S., 50 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Riacho do Gado, Tabira-PE.
M. Infrator : J. R. da S. 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Riacho do Gado, Tabira-PE.
Resumo : Durante abordagens realizadas na Operação Duas Rodas a guarnição ordinária flagrou o menor infrator conduzindo uma motocicleta Honda CG150, vermelha, ano 2011, placa PFK 4806. O adolescente afirmou que o veículo pertencia ao seu genitor, o qual foi localizado e encaminhado a delegacia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado e BOC em desfavor do menor.
__________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH OU PPD)/ B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 281200AGO2017
Imputado : E. E. da S. O., 26 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após levantamento as equipes do Malhas da Lei e NIS-I diligenciaram no intuito de localizar o imputado supracitado pois o mesmo era suspeito de estar de posse e circulando com uma motocicleta sem placa. O suspeito foi localizado em via pública, transitando e pilotando a motocicleta supracitada, a qual estava de fato sem a placa de identificação e com a numeração do chassi adulterada, sendo possível visualizar apenas os três últimos números (289). O imputado informou ao policiamento não possuir CNH (habilitação) e que a motocicleta ora apreendida é oriunda de "leilão", afirmando ter comprado a mesma pelo valor de R$1.300,00 (um mil e trezentos reais). Ressalva-se que no ato da abordagem foi apreendida, também, uma faca tipo peixeira de aproximadamente 8 (oito) polegadas que estava na cintura do acusado. A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas julgadas cabíveis.
__________________________________________
B-99(FORMAÇÃO DE QUADRILHA) C- 99(ROUBO/ RECEPTAÇÃO) F- 01(TRÁFICO DE ENTORPECENTE) G- 99(CRIME AMBIENTAL) H-99 (ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 281330AGO2017.
Imputado-1 : V. A. da P., 26 anos, amasiado.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Imputado-2 : V. B. de S., 23 anos.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Imputado-3 : V. L. dos S., demais dados N.I.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
M. Infratora : A. A. da S., solteira, demais dados N.I.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Vítima : C. A. dos S. V., 36 anos.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : Diante de diversos assaltos a transeuntes ocorridos na cidade nos últimos dias; bem como a estabelecimentos comerciais, sendo que figuravam com autores sempre um casal em uma motocicleta. A equipe Malhas da Lei realizou levantamentos que identificaram o imputado 02 que é ex presidiário, o qual agia com sua cônjuge a imputada 03 e com a prima a menor infratora, onde os produtos dos roubos eram comercializados pelo imputado 01. Após diligências realizadas foram apreendidos com o imputado 01: nove (09) aparelhos celulares, 14g de maconha pronta para comercialização, 130g de maconha na privada, R$ 678,50 (seiscentos e sessenta e oito reais e cinquenta centavos), oriundos do tráfico. No momento em que sua residência foi cercada o imputado 01 jogou um tablete de maconha no telhado do vizinho, o qual foi encontrado pelo policiamento e pesava 316g. Toda droga apreendida pesou 460g. Na casa do mesmo, ainda foi encontrada em cativeiro um cobra jibóia. Com a imputada 03 foram encontrados 02 celulares e com a menor um aparelho celular, todos provavelmente produtos de roubo. As imputadas 03 e 04 confessaram a participação em vários assaltos juntamente com o imputado 02, que não foi localizado e está foragido. A motocicleta utilizada nos roubos uma HONDA CG 125 FAN, cor preta e placa MNN 6888, também foi apreendida e encontrava-se com o chassi adulterado; bem como a placa pertence a outro veículo. Na DP local as vítimas reconheceram as imputadas 03 e a menor como autoras dos delitos. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados a DP local, sendo o imputado 01 autuado em Flagrante Delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e ainda será instaurado um Inquérito Policial por portaria, para investigar os roubos dos objetos.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS