PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 29 de Agosto 2017.

  
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO); E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município Tabira - PE.
Local centro, Tabira - PE.
Data/Hora 290040AGO2017
Imputado-1 M. M. M., 24 anos, amasiado, cambista.
Endereço bairro Caixa D’Água, Tabira - PE.
Imputado-2 L. G. N., 24 anos, solteiro, vendedor.
Endereço COHAB, Tabira - PE.
B. O. Nº: 1942/2017
Resumo: Durante rondas a GT local flagrou o Imputado 01 conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor preta, ano 2011, placa PER 1807, e o Imputado 02 conduzindo a motocicleta Honda/Biz 125, cor cinza, ano 2007, placa KLI 4030, em alta velocidade e perturbando o sossego alheio, estando as motocicletas com os escapamentos adulterados. Após serem abordados pelo policiamento os imputados foram conduzidos juntamente com os veículos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, em seguida a motocicleta do imputado 02 foi recolhida a 24 ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira por estar com a documentação irregular.
_________________________________________
B-02 (AMEAÇA) B-99 (TENTATIVA DE VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO)
Município Tabira - PE.
Local centro, Tabira - PE.
Data/Hora 291340AGO2017
Imputado D. L. M., 46 anos, casado, comerciante
Endereço centro, Tabira - PE.
Vítima M. J. S. B., 38 anos, casada, agricultora
Endereço centro, Tabira - PE.
B. O. Nº: 1944/2017
Resumo: Durante rondas a GT de Solidão foi solicitada pela vítima a qual informou que o imputado citado tentou adentrar em sua residência pela porta à força e que tentou desferir um soco na mesma pela janela da porta, mas não a atingiu. Em seguida o imputado ameaçou-a e evadiu-se do local. Ao realizar diligências o policiamento localizou o imputado que foi conduzido juntamente com a vítima a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
C-06 ( FURTO A RESIDÊNCIA)
Município Iguaracy-PE
Local Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora 291700AGO2017
Imputado S. F. S., 19 anos, solteiro, desocupado.
Endereço Centro, Iguaracy-PE
Vítima 1 J. A. N., 54 anos, casado, comerciante.
Endereço Centro, Iguaracy-PE
Vítima 2 N. A. P., 47 anos, casada, professora.
Endereço Centro, Iguaracy-PE
B. O. Nº: 1945/2017
Resumo: A GT ordinária foi solicitada pela vítima I a qual informou que ao chegar em sua residência, percebeu que os compartimentos de sua casa estavam todos revirados, notando que alguns objetos pessoais teriam desaparecido. O policiamento se deslocou até o local do fato, constatando a veracidade da denúncia. A Vítima I já havia detido o imputado, o policiamento indagou o mesmo sobre o referido delito, onde ele confessou o furto, levando a guarnição até a sua residência onde se encontravam os produtos do crime. Foram encontrados na casa do imputado os seguintes produtos: 01(um) par de tênis de marca logus, 01 (um) relógio sem marca, 02 (dois) desodorantes dove, 01 ( uma) caixa dourada, 02( duas) pulseiras , 05 ( cinco) perfumes natura, 01 (um) perfume avon, 02(dois) perfume Evoora, 02 ( dois) perfumes do boticário, 01(um) creme de mão da avon, 01(um) aromatizante bucal, 01 (um) gel pós barba da natura, 01 sabonete líquido da natura, 01(uma) maquiagem avon, 01(uma) anel da avon, 02 ( dois) kolles. Diante dos fatos o imputado foi levado à DP, sendo autuado em flagrante delito.
_________________________________________
C- 06 (FURTO A RESIDÊNCIA)
Município São José do Egito-PE
Local Ipiranga, São José do Egito - PE
Data/Hora 291500AGO2017
Imputado A. S. S., 23 anos, amasiado, profissão N/I
Endereço Ipiranga, São José do Egito-PE
Vítima M. M. G., 38 anos, amasiada, agricultora
Endereço Ipiranga, São José do Egito - PE
B. O. Nº: 1946/2017
Resumo: A GT Ordinária foi informada ontem pela vítima, aproximadamente às 18:00 hs, que o suspeito, que é seu genro, no momento em que a mesma foi até a casa da sua filha entrou na sua residência e subtraiu aproximadamente duzentos reais (R$200,00) entre cédulas e moedas. Informou ainda que o mesmo seguiu destino ignorado e só retornou a residência que reside com a filha da vítima por volta de duas horas da madrugada. O policiamento juntamente com a Polícia Civil localizou o suspeito próximo à residência da vítima e o mesmo alegou ter gastado o dinheiro do furto. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
I-11 C-99(VEÍCULO ROUBADO/FURTADO RECUPERADO, RECEPTAÇÃO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 291800AGO2017
Imputado 1 E. S. N., 23 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Imputado 2 J. S. N., 27 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Imputado 3 F. S. R., 54 anos, solteiro, pedreiro.
Endereço Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Outros 13 anos, amasiado
Endereço zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 1947/2017
Resumo: Após levantamento as equipes do Malhas da Lei, NIS-I e a Guarnição ordinária diligenciaram no intuito de localizar os imputados 01 e 02, pois os mesmos eram suspeitos de estar de posse de uma motocicleta Honda/ NXR BROS, sem placa, a qual seria furtada/roubada. Os suspeitos não foram localizados, todavia suas respectivas esposas informaram que de fato os mesmos estavam com a referida motocicleta, a qual era furtada, mas que teriam vendido ao imputado 03 pelo valor de R$2.500,00 ( dois mil e quinhentos reais). O receptador foi localizado em sua residência, sendo a motocicleta Honda/ NXR 160 Bros ESDD, ano 2015, de cor preta, sem placa, encontrada em um terreno baldio em frente à casa do acusado. Ao ser realizada a consulta pelo sistema INFOSEG, constatou-se que a mesma foi furtada na cidade de Quixaba-PE no dia 31/07/2017, tendo como vítima a pessoa de "Zé Pretinho”, quando este fazia caminhada e deixou a moto estacionada com a chave na ignição. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas julgadas cabíveis.
_________________________________________
B-04( LESÃO CORPORAL)
Município Ingazeira-PE
Local sítio Oitis, zona rural de Ingazeira-PE
Data/Hora 291930AGO2017
Imputado P. C. T., 33 anos,divorciado agricultor.
Endereço zona rural de Ingazeira-PE
Vítima J. P. S. A., 24 anos,solteiro, agricultor.
Endereço zona rural de Ingazeira-PE
B. O. Nº: 1948/2017
Resumo: A GT ordinária, por determinação da Central do 23º BPM se deslocou à cidade de Ingazeira-PE para verificar uma denúncia de lesão corporal. Durante o deslocamento até o município, o policiamento encontrou a ambulância que fazia o socorro da vítima, a ambulância parou e o policiamento constatou que se tratava da envolvida, a qual informou que o imputado por motivos de ciúmes da sua esposa desferiu uma foiçada no braço direito, após as informações, a ambulância seguiu para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. O policiamento seguiu em diligências no sítio Oitis, porém, até o momento não conseguiram encontrar o imputado. A ocorrência foi passada a disposição da DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
_________________________________________
B-03(AGRESSÃO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 292030AGO2017
Imputado W. F. R., 23 anos, agricultor.
Endereço Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima A. M. S. P., 35 anos, agricultora.
Endereço Costa, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 1950/2017
Resumo: A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma denúncia de agressão, chegando ao local, a vítima informou que seu ex-companheiro havia lhe empurrado. Diante dos fatos o imputado foi encontrado e juntamente com a vítima encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
_________________________________________
B-02 (AMEAÇA)
Município Tabira - PE.
Local COHAB, Tabira - PE.
Data/Hora 292215AGO2017
Imputado M. N. S., 25 anos, solteiro, vendedor.
Endereço centro, Tabira - PE.
Vítima E. S. B., 24 anos, amasiado, desempregado.
Endereço Fátima I, Tabira - PE.
B. O. Nº: 1951/2017
Resumo: Durante rondas a GT local foi solicitada por popular a qual informou que a vítima citada teria adentrado de repente em sua residência sem sua permissão e que o imputado estaria a sua porta fazendo ameaças a vítima. Ao se deslocarem ao local o policiamento indagou a vítima que afirmou haver recebido ameaças de morte do imputado. Diante dos fatos o policiamento conduziu o imputado e a vitima a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
I- 99 (ACIDENTE DE TRÂNSITO )
Município São José do Egito-PE
Local Pajeú, São José do Egito - PE
Data/Hora 292200AGO2017
Envolvido D. S. S., 26 anos, solteiro, estudante
Endereço Pajeú, São José do Egito - PE
B. O. : 1952/2017
Resumo: A Equipe da ROCAM foi informada por populares que havia ocorrido um acidente no local citado. Chegando ao local foi constatado que o envolvido perdeu o controle do veículo Chevrolet/Onix 1.4 MT, branco, ano 2014, de placa OYO 2127-PE, chassi 9BGKS48LOFE148803, subindo no canteiro central e colidindo em algumas placas de sinalização/proteção. Informou ainda que o veículo foi localizado próximo ao local e foi verificado que o envolvido possui CNH, bem como o veículo está com a documentação regular. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para adoção de medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: