Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 05 de Agosto 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 05 de Agosto 2017.

D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município Iguaracy-PE
Local Centro Iguaracy-PE.
Data/Hora 051710AGO2017
Imputado J. A. S., 38 anos, solteiro, mecânico auto motivo
Endereço Cohab, Centro, Iguaracy-PE
Vítima R. P. S. S., 42 anos, solteira, agricultora.
Endereço Centro Iguaracy-PE
B. O. Nº: 1664/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi acionada pela vítima a qual informou que seu namorado, o imputado, após uma discussão, começou a ameaça-la de morte e ao sair retornou na motocicleta Honda Fan 125, cor preta, ano 2007 e placa KJX-9917 desferindo várias palavras de calão contra a mesma e em seguida saiu acelerando o veículo por um bom tempo causando perturbação do sossego. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.
_______________________________________ 
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO); D-99 (CALÚNIA); H-06 (IRREGULARIDADES NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município Santa Terezinha - PE.
Local centro, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora 050020AGO2017
Imputado A. D. O., 25 anos, solteiro, agricultor.
Endereço Santa Terezinha - PE.
B. O. Nº: 1661/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: Ao realiza rondas a GT deparou-se com o imputado conduzindo a motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, ano N/I, sem placa de identificação e com o cano de escape adulterado, causando perturbação do sossego. Ao abordarem o imputado o policiamento encontrou em sua cintura uma faca peixeira, que foi apreendida. O mesmo não portava os documentos pessoais nem o documento obrigatório do veículo. O imputado ainda caluniou o policiamento afirmando que haviam pego seu RG. Diante do ocorrido o policiamento conduziu o imputado para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis e a motocicleta foi recolhida para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
_______________________________________
I-99 (OBJETO FURTADO RECUPERADO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 051255AGO2017
Imputado D. F. B., 48 anos, divorciado, pedreiro
Endereço , Afogados da Ingazeira-PE
Vítima F. F. S., 31 anos, casada, doméstica.
Endereço Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 1663/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi acionada pela 1ª CPM para averiguar uma ocorrência de objeto furtado recuperado. A vítima informou que havia esquecido sua bolsa contendo documentos pessoais, dela, dos filhos e do marido, cartão do sus, dois cartões da caixa econômica e um da bolsa família e ainda a importância de 245,00 (duzentos e quarenta e cinco) reais em uma barraca de feira e ao retornar para pegá-la, o dono da barraca disse que o imputado já havia levado. Ao ser perguntado sobre o fato ao imputado, o mesmo afirmou que havia pegado a bolsa e não sabia de quem era, mas que estava em sua residência com os documentos e cartões. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com os objetos foram conduzidos para DP local para as devidas providências.
_______________________________________
B-02 (AMEAÇA); B-03 (AGRESSÃO); B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município Tabira - PE.
Local bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Data/Hora 051715AGO2017
Imputado E. L., 37 anos, casado, agricultor.
Endereço Povoado da Itã, Carnaíba – PE.
Vítima-1 M. A. B. C., 28 anos, amasiada, agricultora.
Endereço bairro Jureminha, Tabira – PE.
Vítima-2 B. B. O., 36 anos, estado civil N/I, comerciante.
Endereço bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
B. O. Nº: 1665/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: Durante rondas a GT local foi solicitada pela Central da 2ª CPM que havia dado entrada no hospital local uma mulher vítima de agressão física. Ao deslocarem-se ao hospital, o policiamento foi informado pela Vitima 01 a qual relatou que estava no bar do curral do gado onde trabalha quando o Imputado, seu ex-companheiro, chegou embriagado e a agrediu fisicamente. A Vítima 02 teria socorrido a Vitima 01 quando também foi agredida com um chute na face, causando-lhe uma lesão no nariz. Após o relato das vítimas o policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________
B- 02 (AMEAÇA) B-07 DESORDEM)
Município Brejinho-PE
Local centro, Brejinho- PE
Data/Hora 051600AGO2017
Imputado J. J. S. C., 27 anos, solteiro, agricultor
Endereço Vila Mariana, Brejinho – PE
Vítima J. N. S. S., 51 anos, solteiro, agricultor.
Endereço Vila Mariana, Brejinho - PE
B. O. Nº: 1666/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT Local foi informada pela vítima que o imputado estaria desde a manhã de hoje discutindo e querendo brigar com os familiares e vizinhos na casa da mãe. Chegando ao local a vítima, que é irmão do imputado, informou que não queria representar contra o imputado, apenas queria que o mesmo fosse pra sua residência descansar para não gerar conflito entre os mesmos, feito o acordo entre as partes os mesmos foram para suas residências. Pouco tempo depois o policiamento foi solicitado novamente pela vítima informando que iria representar em desfavor do imputado, pois ele estava com uma chibanca querendo arrombar a porta da vítima, ameaçando-o de morte e que iria lhe bater se saísse de casa. Informou ainda que o imputado tentou dar um murro em sua mãe que é cadeirante, fato
que foi confirmado pela testemunha, irmã dos envolvidos, que é sua representante legal. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________
D-04 (PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Bairro da Ponte, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 051500AGO2017
Imputado 17 anos, amasiado, catador/reciclagem.
Endereço Bairro da Ponte, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº: 1667/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocarem ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local o imputado, menor de idade, estava sentado no chão completamente transtornado e agressivo aparentando ter usado drogas. Segundo populares ele havia se envolvido em uma briga e que usava uma faca peixeira, a qual foi tomada pelos os mesmos e jogada em um terreno baldio impossibilitando ser encontrada. Os outros envolvidos na briga já tinham se evadido, sendo o imputado conduzido à DP local para as devidas providências.
_______________________________________
B-99 (ABANDONO DE VULNERÁVEL)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 051745AGO2017
Vítima L. A. S., 82 anos, viúva, aposentada.
Endereço Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 1668/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi solicitada pelo presidente municipal do conselho do idoso, o qual denunciou que a vítima, uma idosa, se encontrava abandonada pelo filho. O policiamento fez deslocamento até o endereço citado onde foi comprovada a veracidade dos fatos e conduziu a vítima ao Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos. E em seguida fez rondas no intuito de localizar o filho da idosa, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
_______________________________________
I- 99 (APOIO)
Município Tuparetama-PE
Local Patrona, Tuparetama- PE
Data/Hora 051915AGO2017
Vítima I. M. S., demais Dados N/I
Endereço Patrona, Tuparetama- PE
B. O. Nº: 1670/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT Local foi solicitada pela Assistente Social e representante do Conselho do Idoso informando que a vítima estava sem ter assistência do seu filho por o mesmo viver embriagado. Chegando ao local o policiamento encontrou a envolvida na calçada e a porta da casa estava fechada. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada para o Lar do Idoso pelos agentes do Conselho do Idoso.
_______________________________________
B-99 (MORTE A ESCLARECER)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Trav. B Ferreira, S/N, Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 051650AGO2017
Vítima F. F. S. L., 24 anos, estado civil e profissão N/I.
Endereço Cohab Velha, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 1671/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência. Chegando ao local foi encontrado um corpo dependurado na parede da granja do senhor Lourinho, populares informaram que a vítima estava tentando adentrar na granja de lourinho quando se enroscou em fios elétricos. O policiamento acionou os bombeiros que resgatou o corpo, já sem vida, dos fios e o levaram para o Hospital Regional. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS