Boletim oficial da PM sobre ocorrência com gerente dos Correios de Iguaracy. Veja Fotos:


Boletim oficial da PM sobre ocorrência com gerente dos Correios de Iguaracy. Veja Fotos:

 
Resumo : Durante rondas a GT ordinária se deparou com José Carlos Nunes, 50 anos, gerente dos correios, bastante assustado, a qual relatou que na Rua Mário Nunes, (loteamento de Tarcísio Betrão), havia sido abordado por dois homens encapuzados e que eles haviam tentado lhe roubar, chegando, inclusive, a atirar e a atingir o para-brisa de seu veículo Polo, ano 2006, cor prata. Imediatamente, o policiamento foi até o local do ocorrido e observou uma motocicleta que vinha em direção a viatura e que, ao avistar o policiamento, empreendeu fuga adentrando o loteamento que possui poucas ruas e residências, mas com vasta área de caatinga. A guarnição montou campana durante toda a madrugada e pela manhã, com o apoio do efetivo Malhas da Lei e NIS-I, conseguiram localizar duas motocicletas, uma YBR/125, preta, 2009 e uma Honda CG Titan 125, prata, placa, as quais haviam sido abandonadas na mata. Diante do exposto, as motocicletas foram encaminhadas à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
Nota - Em conversa com o senhor José Carlos, este disse que após se despedir da filha e da pessoa ao qual mantém um relacionamento e que mora no local, ao dar saída no veículo, a poucos metros do local onde foi fazer a manobra, foi surpreendido pelos bandidos onde um saltou na frente do carro e gritou que era um assalto, o mesmo temendo pela sua integridade, deu arrancada no veículo e disse que só não foi alvejado porque se deitou no banco do carro. Várias dúvidas estão sendo levantadas em relação a ocorrência e deveria haver por parte da polícia uma investigação mais apurada em atenção ao fato.
 
 
 
   https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS