DEZ CIDADES CONCORREM À MISS SERTÃO 2017 EM SERRA TALHADA. CONFIRA CANDIDATAS!


DEZ CIDADES CONCORREM À MISS SERTÃO 2017 EM SERRA TALHADA. CONFIRA CANDIDATAS!

Serra Talhada será palco do maior evento de beleza já vista na região, O MISS SERTÃO 2017. O evento acontece no mês de setembro e contará com 10 cidades.
A realização do evento é da RD Produções e eventos e segundo o coordenador do certame, o promoter Romildo Duarte, o mesmo frisa que: “ o primeiro contato com as candidatas foi feito nesse último sábado, (19) e esteve presente 8 das finalistas. Durante este primeiro contato foi repassado as candidatas programação de vídeos que as mesmas vão fazer em suas cidades, assim como a programação do período do confinamento, que será três dias na capital do xaxado. Relata.
Ainda de acordo com Duarte, esta é a primeira edição do concurso e foi idealizada pela equipe RD e tem total apoio da Empresa Miguel Braga Produções , a qual realiza o concurso Miss Pernambuco Be Emotion, e segundo Romildo vem como mais uma oportunidade para as garotas sertanejas que sonham com a carreira de Miss e modelo.
Por fim Romildo ainda afirma que toda a produção ficará a cargo do renomado Produtor Artístico Alan Jones Eliodoro.
Esse concurso de beleza regional será de grande relevância e desempenhará um papel importante na missologia do Estado de Pernambuco, tendo em vista ser a maior região do Estado e ter poucas concorrentes no certame estadual.
Cidades confirmadas:

Afogados da Ingazeira – Tainara Kalystra
Calumbi – Raiane Araújo
Carnaíba – Juliana Alves
Flores – Larissa Costa
Floresta – Ingrid Barbosa
Quixaba- Vitória Aquino
Santa Cruz da Baixa Verde- Deborah Castro
São José do Belmonte- Aléxia Berg
Serra Talhada – Iara Driely
Triunfo – Rejane Souza
Confira candidatas:
Do Portal Nayn Neto


https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS