Em Santa Cruz da Baixa Verde, comoção durante enterro do refém morto durante investida ao carro-forte


Em Santa Cruz da Baixa Verde, comoção durante enterro do refém morto durante investida ao carro-forte

A cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, em estado de comoção, enterrou no cemitério local, na manhã deste domingo (20), uma das vítimas da tentativa de assalto ao carro-forte da empresa Preserve, ocorrido na última sexta-feira (18), na PE 365, entre o distrito de Jatiúca e a cidade de Santa Cruz da Baixa Verde. Luiz Carlos Filho, fazia parte da Associação de Bacamarteiros do Pajeú, entidade em que seu pai, era ex-presidente.
Luiz Carlos Filho foi morto quando estava trabalhando e seguia pela PE-365, conduzindo um caminhão, carregado de lenha.
No momento da investida dos bandidos, o caminhão de Luiz Carlos se encontrava quebrado na via, momento em que os assaltantes aproveitaram para interceptar o carro-forte da Preserve e levaram Luiz Carlos como refém. Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia, tendo o bacamarteiro sido alvejado e morreu no local.
As informações são de Nayn Neto.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS