PREFEITURA DE CARNAÍBA

EMBARCAÇÃO COM 129 PESSOAS VIRA E DEIXA 22 MORTOS EM SALVADOR

Embarcação que fazia a travessia de Mar Grande a Salvador afundou na Baía de Todos os Santos; socorro ao naufrágio está sob o Comando do 2º Distrito Naval e conta com o suporte de três navios da Marinha, nas imediações da Ilha de Itaparica
Uma embarcação que fazia a travessia de Mar Grande a Salvador afundou na Baía de Todos os Santos com 129 pessoas a bordo. Há 22 mortos confirmados.
O socorro ao naufrágio está sob o Comando do 2º Distrito Naval e conta com o suporte de três navios da Marinha, nas imediações da Ilha de Itaparica. O naufrágio da lancha "Cavalo Marinho 1", da empresa "CL", que possuía capacidade para transportar até 162 passageiros, ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (24).
Este é o segundo acidente envolvendo embarcações de transporte de passageiros em cerca de de 24 horas. Na noite da última terça-feira (22), um barco com 70 pessoas a bordo naufragou no Pará, em uma área chamada Ponte Grande do Xingu, situada entre os municípios de Porto de Moz e Governador José Porfírio.
A embarcação não tinha autorização para atuar no transporte de passageiros. O número de mortos neste acidente subiu para 19.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: