EVENTO SOCIAL: FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 15 ANOS DE CAMILLY VITÓRIA


EVENTO SOCIAL: FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 15 ANOS DE CAMILLY VITÓRIA

Quem esteve neste mês de agosto comemorando 15 anos de idade, foi a jovem Camilly Vitória Martins da Silva. O casal, Luiz Monteiro da Silva e Maria Aparecida Martins da Silva, realizaram o sonho da filha com uma linda festa de debutante que aconteceu no Centro de Múltiplo Uso de Iguaracy - CEMUPI.
A Decoração do ambiente ficou por conta da CriARte Festas, da amiga Ariane Regina. Para contratar os serviços ligue: Oi - (87)98802-0871 e Vivo - (87) 98177-3815.
Já a animação do evento que contou com Som, Luz e Super-telão ficou por conta da Elite Digital Imagens e Produções, que pertence a Sérgio Coelho, que também é diretor e proprietário do Blog Tv Web Sertão. Contato: (87) 98821-5232.
Para um melhor aproveitamento do espaço e sucesso do evento, a Elite Digital optou por instalar o super-telão e parte do equipamento de som na área externa, já no interior, foi reservado um espaço para a balada com equipamento de som e jogos de luz.
O fotógrafo Sérgio Coelho da Elite Digital, esteve presente e registrou todo o momento. Confira a seguir, outras imagens da belíssima comemoração dos 15 anos de Camilly Vitória .
A Elite Digital - Registre os momentos especiais da sua vida, seja presença na mídia e compartilhe as imagens nas redes sociais com seus amigos. Fazemos também cobertura jornalística em vídeo. Informações ligue já ou chame no Whats: (87) 9.8821-5232 - Sérgio Coelho
Outros eventos da Elite Digital (Click Aqui)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS