Iguaracy se despede de "Luizinha de Adalberto", o sepultamento acontece na tarde deste domingo, dia 20, às 17h no cemitério local.


Iguaracy se despede de "Luizinha de Adalberto", o sepultamento acontece na tarde deste domingo, dia 20, às 17h no cemitério local.

Depois de alguns meses de luta contra uma doença agressiva, faleceu na manhã deste domingo, no Hospital Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira-PE, D. Luiza Bezerra de Moura, conhecida como Luizinha de Adalberto. Luizinha tinha 59 anos, era servidora municipal aposentada e deixa o esposo Adalberto e a filha Lidiane. O corpo está sendo velado na residência da família, à rua João Alves Pessoa e o sepultamento ocorrerá às 17 horas, no cemitério local. (Roberto Murilo).
Em rede social, a filha Lidiane, usando o perfil de sua mãe deixou uma linda mensagem:
Luizinha Moura  sentindo-se agradecida.
7 h · 
Muitos me perguntavam como tinha forças para trabalhar, resolver as coisas com tudo que estava passando em minha vida. E a resposta lhes dou agora: DEUS. Ah uma segunda coisa também, filha de uma GUERREIRA, não baixa a guarda nunca. Não fui contigo até o fim mainha, mas até o começo desta vida eterna e feliz que já estás vivendo. Agradeço a Deus pelos 4 meses que me deixou despedi de ti. Nunca sairá do meu lado, pois a senhora é a "metade de dentro, feita fora de mim". Te amo. E se pela força da distância, hoje tu te ausentas, pelo poder que há na saudade voltarás!
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, óculos de sol e atividades ao ar livre
O Blog Tv Web Sertão se solidariza com a dor da família, temos plena certeza que os últimos meses foram os mais difíceis na vida de todos, porém, agora será uma hora de repouso, de meditação e de consolo no que Jesus deixou como verdadeira e única esperança:
"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" João 11:25.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS