PREFEITURA DE CARNAÍBA

Iguaracy: Suspeito não soube explicar de quem comprou motocicleta roubada!

Após levantamento em mais um brilhante serviço prestado, a equipe do NIS-I, Malhas da Lei e GT Ordinária de Iguaracy diligenciaram no intuito de localizar a pessoa de J.C.G.S., pois o mesmo era suspeito de estar de posse de uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, ano 2013, cor preta, placa KLY-8156, a qual seria roubada/furtada. Ressalva-se que o suspeito já havia sido detido nesta data pelos crime de receptação e adulteração de veículo, tendo o policiamento notado que a moto objeto da denúncia estava no terraço da casa do acusado, que ao ser localizado mentiu para o policiamento informando que seu "sobrinho" teria viajado por volta das 17:00h na referida motocicleta para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 
Posteriormente, diante das evidências e indícios, espontaneamente, o suspeito J.C.G.S confessou ter escondido a motocicleta supra na residência do senhor D.N.A. que fica no Sítio Pau Leite, zona rural- Iguaracy, tendo o policiamento se deslocado até o local e encontrado o veículo. 
Ao chegar na AIS foi realizada uma consulta via Portal SDS e aplicativo Sinesp CIDADÃO constatando que havia uma queixa de roubo/furto da motocicleta em tela, tendo o acusado informado aos PM's ter comprado o veículo a "um desconhecido" na cidade de Iguaracy, não dando mais detalhes da comercialização. A ocorrência foi passada a disposição do plantão da polícia civil, juntamente com os envolvidos e motocicleta recuperada, mediante B.O n°1698/23°BPM onde a pessoa de J.C.G.S foi autuado em flagrante delito.
Malhas da Lei
NIS-I
GT Ordinária
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: