PREFEITURA DE CARNAÍBA

Inusitado: "ninguém imaginava que fosse eu", disse Dorgival Dantas, que teve que trocar o pneu do carro já próximo Jabitacá.

Um fato inusitado e também engraçado aconteceu com o artista Dorgival Dantas nas terras do Pajeú. Em sua rede social, o cantor disse que nesta última segunda, dia 14 de agosto, quando ia tocar e cantar na festa de Jabitacá, o pneu do seu carro furou e teve que trocar ali mesmo, na rodagem, "uma ruma de carro passando sem ninguém nem imaginar que fosse eu kkkk", disse em tom de brincadeira. Tendo em vista que o horário que o artista chegou a Jabitacá, foi um pouco antes de sua apresentação, certamente pegou um glande fluxo de veículos naquele exato momento em que todo mundo corria para ir vê-lo, só que ninguém imaginava que o mesmo estivesse ali, tão pertinho, rsrsrs.
Veja o comentário do artista:
Eu quase me acabo de rir sabe com o que?
Isso foi antes de chegar no show, uma ruma de carro passando sem ninguém nem imaginar que fosse eu kkkk
Eu até pensei ficar gritando #TomeXote kkkk Ainda bem que com DEUS tudo sempre acaba bem, deu tudo certo no final, show maravilhoso graças a DEUS e uma plateia fantástica que cantou do começo ao fim 😀👏🏼
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: