Jair e Eduardo Bolsonaro votam com o povo e pedem investigação contra Michel Temer


Jair e Eduardo Bolsonaro votam com o povo e pedem investigação contra Michel Temer

Parlamentares foram ao microfone e votaram com a maior parte da população brasileira.
Os deputados federais Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ) votaram não na votação que vai definir se as denúncias contra Michel Temer (PMDB) vão ou não prosseguir.
Os votos dos parlamentares não adiantaram muita coisa. A denúncia contra o presidente foi arquivada. Às 20h47, o sim vencia por 192 a 163 e não seria mais possível chegar aos 342 votos não para que a denúncia fosse aceita.
A votação do Congresso Nacional não condiz com o desejo da população brasileira. O governo de Michel Temer é mal avaliado em todo o Brasil. Segundo levantamento feito pelo Paraná Pesquisas, 64,2% dos brasileiros querem o afastamento de Temer e eleições diretas. 
Apenas 6,9% da população brasileira queria a permanência de Temer no cargo. Com medidas impopulares como a Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência, além do envolvimento com corrupção, Temer é muito mal visto pela população brasileira.
Mas, ao analisar a votação, percebe-se que o presidente ainda conta com apoio entre grande parte dos parlamentares.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS