Lula ataca Bolsonaro e ameaça imprensa brasileira: "vão ter que trabalhar muito para não deixar que eu volte"!


Lula ataca Bolsonaro e ameaça imprensa brasileira: "vão ter que trabalhar muito para não deixar que eu volte"!

Em evento no Rio de Janeiro, território do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez duras críticas ao parlamentar carioca e também à imprensa. Lula afirmou que ele e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) erraram por não ter levado a frnete o projeto de regulação dos meios de comunicação.
As declarações de Lula foram dadas durante evento na FND (Faculdade Nacional de Direito), da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), na noite desta sexta-feira (11).
O líder petista fez críticas ao trabalho da imprensa e também disse que a estratégia de seus opositores acabou por “parir” a candidatura de Jair Bolsonaro, tido por ele como um político de extrema-direita.
“A Dilma errou e eu errei quando não fizemos a regulação dos meios de comunicação. Eles têm que saber que eles vão ter que trabalhar muito para não deixar que eu volte a ser candidato. Se eu for candidato, eu vou ganhar e vou fazer a regulação dos meios de comunicação”, afirmou.
Dilma barrou projetos sobre o tema em seu primeiro mandato. Já no segundo chegou a debater a eventual regulamentação econômica da mídia. Na ocasião, críticos disseram que mudanças poderiam resultar em controle da imprensa e restrições à liberdade de expressão. As propostas de modificação na lei não avançaram.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS