Mentira na Web? Jovem que espancou professora dentro da escola foi executado com 8 tiros.


Mentira na Web? Jovem que espancou professora dentro da escola foi executado com 8 tiros.

É verdadeira ou falsa a notícia afirmando que o menor que espancou a professora Márcia Friggi dentro da escola foi executado com 8 tiros?
A notícia (acompanhada de fotos) foi publicada em vários sites e blogs no dia 23 de agosto de 2017 e conta o trágico fim o jovem de 15 anos que teria sido executado com 8 tiros como vingança pela agressão feita contra uma professora!
De acordo com a reportagem, o crime teria acontecido em Santa Catarina e o motivo do crime – segundo a Polícia – teria sido uma vingança já que o menor (aluno) espancou uma professora violentamente.
Ainda segundo o que diz na reportagem, o caso repercutiu no país inteiro e os autores do crime ainda não foram identificados.
Nas fotos que acompanham a matéria podemos ver um rapaz caído no chão, com o corpo todo coberto de sangue e cheio de marcas de balas…
Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApppelo número (11) 96075-5663!
Será que essa história é verdadeira ou falsa?
Aluno que espancou a professora na sala de aula foi morto com 8 tiros! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)
Verdade ou farsa?
No dia 21 de agosto de 2017, a professora de Língua Portuguesa Márcia Friggi levou um soco na cara dado por um aluno de 15 anos dentro da sala de aula! O caso ocorreu em uma escola municipal em Santa Catarina e, segundo o relato da professora, após ela pedir para que o aluno tirasse um livro do meio das pernas e colocasse em cima da mesa, o rapaz teria se negado e ofendido a professora. Após relatar o ocorrido na direção da escola, o jovem começou a agredir a professora com socos, deixando Márcia ferida no supercílio.
O rapaz foi encaminhado às autoridades, que confirmaram que o agressor já tinha passagens anteriores. No dia 23 de agosto de 2017, o menor deu depoimento na polícia, o que invalida a afirmação de que ele havia morrido nesse dia!
Além disso, diferente do que a “notícia” afirma, o assunto não apareceu em nenhum jornal – local ou nacional. Podemos encontrar essa afirmação apenas em sites e blogs que copiaram um artigo publicado em um blog especializado em disseminar notícias falsas chamado Whats Diário.
A foto usada na fake news
A imagem de um rapaz caído no chão e todo ensanguentado é de um crime ocorrido em setembro de 2013, na cidade pernambucana de Toritama. A vítima se chamava João Elcimário Gomes e tinha 29 anos quando foi assassinado com 5 tiros!
Conclusão
A notícia afirmando que o menor que agrediu a professora Márcia Friggi dentro da sala de aula teria sido executado com 8 tiros é falsa!
 https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS