O SEGREDO DO SUCESSO... UMA NOITE ABENÇOADA PARA TODOS


O SEGREDO DO SUCESSO... UMA NOITE ABENÇOADA PARA TODOS

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará." Salmos 1:1-3

Pensamento: Que passagem maravilhosa nos deixou o Rei Davi. As vezes estamos sem direção, perdidos, sem saber qual caminho devemos seguir, e esta passagem revela que ao meditarmos na palavra do Senhor somos bem-aventurados, então não devemos se assentar com escarnecedores e nem buscar conselhos com os ímpios. A palavra de Deus tem todas as respostas que precisamos, e nos garante que se meditarmos nela de dia e de noite, tudo aquilo que fizermos, prosperará.

Oração: Pai querido, muito obrigado por nos ter deixado Sua palavra para podermos meditar e buscar auxílio nas horas que não sabemos o que fazer. Ajuda-nos a meditar nela de dia e de noite, para que sejamos bem sucedidos. O Senhor é fiel e justo, e cumpre com suas promessas, por isso podemos crer que somos mais do que felizes e no tempo certo vamos colher nossos frutos. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS