Polícia agiu rápido e três foram detidos por furto de comércios em Iguaracy. Dois são menores de idade.


Polícia agiu rápido e três foram detidos por furto de comércios em Iguaracy. Dois são menores de idade.

Após denúncias as equipes do NIS-I, Malhas da Lei e GT Ordinária diligenciaram no intuito de localizar as pessoas de L.S.J, C.F.L. (menor de idade), M.A.O. (menor de idade), pois os mesmos eram os principais suspeitos de efetuar um furto de várias máquinas de cortar cabelo, de um secador e de uma caixa de ferramentas em um salão de beleza no centro de Iguaracy de propriedade do senhor José Ricardo da Silva. Ao localizar os suspeitos, que a princípio negaram a autoria do delito, mas diante dos indícios e evidências, espontaneamente, todos confessaram a participação no crime supra.
 
Na residência do menor de idade 'C.F.L' foi recuperado três máquinas de cortar cabelo, um secador de cabelo e uma caixa contendo ferramentas diversas, enquanto o indivíduo "L.S.J" levou o policiamento até um matagal por trás da UBS do Centro de Iguaracy e apontou onde estava escondido mais duas máquinas de cortar cabelo. 
A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas julgadas cabíveis mediante b.o n°1686 onde o maior de idade foi autuado em flagrante delito.
NIS-I e Malhas da Lei
GT Ordinária: Cb Cícero e Cb Nogueira
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS