Quatro anos... O que mudou em Iguaracy?


Quatro anos... O que mudou em Iguaracy?

Hoje, 03 de agosto de 2017, faz 4 anos que nossa família está de luto, neste dia, o meu pai, Sebastião Rodrigues de Freitas, mais conhecido por "Tião", foi morto a tiros por assaltantes na porta de seu comércio na cidade de Iguaracy. 
O crime na época chocou toda a comunidade e região, como ele era muito querido, um cidadão honesto e muito trabalhador, as polícias e amigos se mobilizaram para que o ato não ficasse impune. Uma grande tristeza tomou conta de todos, ao descobrirmos que os envolvidos eram iguaracienses assim como nós, filhos da terra, e mesmo após o julgamento, com os assassinos atrás das grades, o ocorrido até hoje continua nos atormentando, porque foi perdido não apenas um pai, um avô, um esposo, um tio, um irmão, foi-se embora um grande amigo, confidente e companheiro, aquele ombro forte que a gente sempre podia contar nas horas incertas...
O que mudou?
Deste o latrocínio que vitimou o cidadão acima, de lá para cá, podemos contar nos dedos, com o auxilio das mãos e dos pés, uma verdadeira farra de assaltos, e agora, só para gozar e desmoralizar de vez, nesta última segunda, tivemos em nossa cidade bandidos a pé e de cara limpa, passando "pitus" na polícia e afrontando os cidadãos.  Só sabe o valor que a vida tem, quem tem uma arma apontada em sua direção e nas mãos de quem não tem nada a perder!
Um grande avanço: 
Desde o latrocínio, estamos ainda aprendendo a lição, onde os professores são os marginais e nós somos o quadro negro, mas tivemos um grande avanço, agora temos que avançar constantemente em direção as cidades mais próximas, pois o único banco que existia em Iguaracy, também foi detonado, e com isso, interferindo na vida não mais apenas de uma única família, como foi o nosso caso, mas na vida de todos os cidadãos iguaracienses. A pergunta que fica é: onde vamos parar?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS