Revoltado, sobrinho atira em tio após galinhas comerem pés de maconha plantados no quintal


Revoltado, sobrinho atira em tio após galinhas comerem pés de maconha plantados no quintal

Um adolescente de 17 anos atirou no próprio tio depois de perceber que as galinhas que a vítima criava tinham comido os seus dois pés de maconha.
O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10), em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo.
O tio foi atingido por um disparo no antebraço esquerdo e socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. De acordo com a PM, ele não corria risco de morte.
A vítima contou aos militares que o sobrinho havia plantado os pés da droga no seu quintal sem ele saber. Enfurecido com o ocorrido, o menor começou a discutir com o tio e a quebrar alguns móveis da casa onde a vítima mora. Logo depois, pegou a arma de fogo que estava com o padrasto e atirou.
Os militares fizeram buscas no local do fato, mas o suspeito não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Por: Nova Cruz Oficial
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS