PREFEITURA DE CARNAÍBA

Tabira: Mãe lamenta e esclarece morte de filha de 13 anos

 
Gostaria de esclarecer a morte precoce da minha filha, Eloisa Mayara, 13 anos, que faleceu na noite desta segunda-feira, dia 14 de agosto.
Ela já nasceu com um rim só, e no decorrer do tempo ele teve um probleminha de ressecamento no estômago e uma indicação crônica de urina, no qual quando ela tinha 7 anos de idade, ficou em tratamento em Recife mais o diagnóstico médico disse que o tratamento dela seria o resto da vida, pois sempre tomando antibiótico
Era aparentemente saudável, não reclamou de nada nesse tempo todo na mas na segunda-feira acordou com a barriga inchada e com dores no qual levei ela ao hospital de Tabira, no qual posteriormente foi encaminhada pra Arcoverde e analisando o caso por ser tão grave e só ter um cirurgião foi novamente encaminhada pra Caruaru, onde chegou já indo pra sala de cirurgia.
Ao fazer a cirurgia veio a óbito não resistiu. Vale informar que não foi diagnosticado pelo médico, pois o mesmo não soube a causa mortis. Na manhã da terça-feira (14) o corpo foi para o IML, diagnosticando com Sépsis Infecção Generalizada Multicolor, foi o que nos abalou. Elisa era muito linda e super inteligente.
Fran Ramalho
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: