A vida real imita a trama e vice-versa: Polícia prende ator da Globo em meio às gravações da novela ‘A Força do Querer’


A vida real imita a trama e vice-versa: Polícia prende ator da Globo em meio às gravações da novela ‘A Força do Querer’

 
Na manhã desta quarta (30), as gravações da novela ‘A Força do Querer’, da TV Globo, teve seu roteiro alterado pela polícia. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, policiais civis da 31ª DP invadiram as gravações e prenderam o ator Luís Fernando Ferreira dos Santos por roubo de veículos e carga, que atuava na cena como figurante.
De acordo com a publicação, o acusado já estava sendo investigado pela polícia na operação ‘Tempo Zero’ e foi visto em uma das cenas da novela, onde atuava como um dos figurantes da boca do Sabiá.
Ainda de acordo com a coluna, ele não ofereceu resistência no momento da prisão. Participavam das gravações Juliana Paes, Emílio Dantas, Marcos Junqueira, Jonathan Azevedo, Hika Maria, Daniel Zettel. As gravações não foram interrompidas.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS