Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 11 de Setembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 11 de Setembro 2017.

 
(HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 110020SET2017
Imputado : D M B L, demais dados não informados.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : O S S, 27 anos, demais dados não informados
Endereço : Zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : A M S, 16 anos, demais dados não informados.
Endereço : Zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma denúncia de esfaqueamento no endereço citado, onde acontecia uma seresta. Chegando ao local constataram que a vítima 01 havia sido lesionada no lado direito do pescoço por arma branca e já não possuía mais sinais vitais. A vítima 02 também foi golpeada pelo mesmo autor, sofrendo uma lesão no ombro esquerdo. Segundo testemunhas, os envolvidos discutiram no local antes das agressões. O imputado, conhecido por "M.", tem várias passagens pela polícia, a exemplo de latrocínio e furtos. Foram realizadas várias rondas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP local para medidas legais.
____________________________________________
(DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH OU PPD) (IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : São José do Egito-PE
Local : São João, São José do Egito - PE
Data/Hora : 110230SET2017
Menor : J I B G J, 17 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Imputado : C F A O, 19 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe do GATI estava realizando rondas quando flagrou o condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1999, placa KLE 1645, conduzindo a motocicleta com dois ocupantes na garupa e sem usarem capacetes de segurança. Ao realizar a abordagem e busca pessoal nos envolvidos, constatou-se que o condutor é menor de idade, bem como no momento não portava os documentos de identificação pessoal e do veículo. Foram lavrados autos de infração de trânsito administrativamente por não possuir CNH, não portar licenciamento anual e placa sem visibilidade. A motocicleta foi recolhida para Secretaria de Trânsito, enquanto que o menor foi apresentado a DP local para adoção das medidas cabíveis. 
Continua....____________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim - PE
Local : Zona Rural, Itapetim-PE
Data/Hora : 110200SET2017
Vítima-1 : A S L P, 19 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro Santo Antônio, Itapetim-PE
Vítima-2 : El G S M, 18 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : COHAB, Itapetim -PE
Vítima-3 : M S S, 20 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE
Vítima-4 : C C A, 24 anos, solteiro, Serviços gerais
Endereço : Zona Rural, Itapetim – PE
Resumo : A GT local foi acionada por populares sobre um acidente de trânsito no local citado. Ao chegar ao local, as vítimas informaram que o condutor perdeu o controle do veículo Honda City, ano 2012/2013, Placa FDL 4252 – Guarulhos-SP, ao tentar fazer uma curva, vindo a capotar vária vezes. O condutor quebrou a clavícula, enquanto a vítima 03 será transferida para o hospital de outro município não informado e as outras duas vítimas ficaram em observação. Adianto-vos que o condutor não portava os documentos obrigatórios (CRLV) e o referido veículo não pôde ser removido do local do acidente, devido às más condições. A ocorrência foi repassada à DP local para as medidas cabíveis.
____________________________________________
(ROUBO A TRANSEUNTE)
Município : Brejinho – PE.
Local : Zona rural, Brejinho – PE.
Data/Hora : 111110SET2017.
Imputado : Não identificado.
Vítima : J W N, 42 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Brejinho – PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, informando que, quando trafegava de moto no endereço acima mencionado, foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta Honda Bros, cor preta, com placa de São José do Egito, um deles armado com um revólver, os quais anunciaram o assalto, levando uma quantia de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais), 01 (uma) carteira com documentos pessoais e um cartão do banco. A vítima não conseguiu identificar os meliantes, como também não sabe informar o destino que os mesmos seguiram. A ocorrência foi passada à disposição da DP para as medidas cabíveis.
____________________________________________
(VEÍCULO RETIRADO DE CIRCULAÇÃO / IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Bairro Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 111240SET2017.
Imputado : L M D S, 18 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Ao realizar rondas e abordagens a GT local flagrou o imputado citado conduzindo a moto Honda Biz, de cor verde, sem placa de identificação. O mesmo tentou fugir do policiamento estacionando o veículo na calçada de um comércio e entrando em uma lanchonete, mais logo foi interceptado. Ao ser abordado foi verificado que o mesmo não possui CNH nem os documentos do referido veículo, o imputado alegou que a referida moto era de um amigo de nome “Miguel”. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local e o veículo conduzido a 24º CIRETRAN na cidade de Afogados da Ingazeira.
____________________________________________
(DIREÇÃO PERIGOSA)
(IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRAFEGO DE VEÍCULO)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro da COHAB, Tabira – PE.
Data/Hora : 111800SET2017.
Imputado : I B L, 20 anos, casado, auxiliar de serviços gerais.
Endereço : Bairro da COHAB, Tabira – PE.
Resumo : Ao realizar rondas e abordagens, a GT local flagrou o imputado citado conduzindo uma moto Honda CG 125, em alta velocidade e com o escapamento estourado. No ato da abordagem foi verificado que o referido veículo estava com o motor de outra moto da marca WUYANG, de numeração WY156FMC*08240271*, como também, não possuía placa de identificação, nem o documento do veículo e o mesmo não possuía CNH. Diante dos fatos, a ocorrência, juntamente com o veículo apreendido, foi repassada à disposição da DP local.
____________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Tuparetama – PE.
Local : Zona Rural, Ingazeira – PE.
Data/Hora : 111700SET2017.
Envolvido 01 : P S, motorista, demais dados não informados.
Endereço : Não identificado.
Envolvido 02 : M F P, casado, agricultor, idade não informada.
Endereço : Zona Rural, Ingazeira – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pelos funcionários do hospital local, devido ter dado entrada uma vítima de acidente de trânsito. Ao chegar ao local, a enfermeira informou que o envolvido 01 acima citado chegou com o envolvido 02 bastante machucada, com escoriações e um hematoma no olho esquerdo, afirmando ter atropelado o mesmo que trafegava em uma motocicleta Phoenix, 50 cilindradas, sem placa, nas proximidades do sítio Bom Nome. Após ter prestado socorro, o envolvido 01 deixou seu nome e numero de telefone com os funcionários do hospital e foi embora. O guarda também anotou os dados do carro do envolvido 02 que se trata de um Fiat Pálio, cor vermelha, placa 6513. O policiamento foi até o local do acidente, que já fica no Município de Ingazeira, a fim de localizar a motocicleta, a qual foi deixada na casa de um senhor chamado R., pois a mesma não tinha condições de trafegar. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
____________________________________________
(ESTUPRO DE VULNERÁVEL )
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 111640SET2017.
Imputado-1 : G L O, 24 anos, estado civil não informado, agricultor.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Imputado-2 : R F S, 20 anos, estado civil não informado, agricultor.
Endereço : centro, Santa Terezinha – PE.
Envolvida-1 : Y V B S, 17 anos, solteira, desocupada.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Vítima-2 : M V F S, 13 anos, solteira, desocupada.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela conselheira tutelar do referido município, a qual informou que foi procurada pela avó da vítima-2, que mora na cidade de São José do Egito, alegando que sua neta havia saído de casa e não dava notícias há 06 dias e que, segundo informações, a mesma estaria na cidade Santa Terezinha. Foram realizadas buscas no intuito de encontrar a menor, que foi localizada juntamente com a envolvida-1, em uma casa alugada pelo imputado-2, sendo constatado que as menores estavam ali há mais ou menos 02 (dois) dias. Os imputados afirmaram que conheceram
as jovens durante esse período de dois dias. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira.
____________________________________________
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 111820SET2017.
Vítima : J T L, 46 anos, amasiado, moto taxista.
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Ao retornar da zona rural, a equipe do GATI foi informada que a vítima citada teria sofrido uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, a vítima informou que ao chegar na sua residência, uma moto Honda Bros, cor preta, com 01 (um) indivíduo, aproximou-se e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mesma, que, no entanto, não foi atingida. A vitima informou também, que momentos antes, havia chegado em sua residência um homem não desconhecido e que havia perguntado a sua esposa se ali era a casa do moto taxista que é filho de “Z. da F”. A mesma informou que seu marido é moto taxista mas não é filho desse senhor. Buscas foram realizadas, porém sem êxito, a ocorrência foi registrada na DP local.
____________________________________________
(VEÍCULO ABANDONADO/RECUPERADO)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Zona rural, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 112000SET2017.
Resumo : A equipe do GATI, ao realizar rondas na cidade, foi informada pela central do 23º BPM que a Guarda Municipal havia localizado no referido sítio uma moto Honda BROS 150 preta e , sem placa de identificação. O efetivo fez deslocamento até o local, localizou a motocicleta e fizeram a condução do referido veículo para DP local para as providências que o caso requer.
____________________________________________
(AMEAÇA)
Município : Iguaracy – PE.
Local : Centro, Iguaracy – PE.
Data/Hora : 112300SET2017.
Imputado : C J S, 42 anos, casado, profissão não informada.
Endereço : Rua não informada, São Brás, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima-1 : A B N S, 15 anos, solteira, estudante.
Endereço : Centro, Iguaracy – PE.
Vítima-2 : J V L N, 17 anos, solteiro, garçom.
Endereço : Centro, Iguaracy – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pelo Comandante da 1ª CPM para realizar um deslocamento ao endereço descrito a fim de averiguar uma ocorrência de ameaça, visto que existe uma medida protetiva nº 000953-81.2017.8.17.0110, expedida pelo juiz de direito desta comarca, em desfavor do imputado. O policiamento chegando a residência das vítimas, tomou conhecimento de que o imputado há alguns dias vem ameaçando de morte ambas às vítimas, além de andar rondando a casa dos avós da vítima-1 e proferindo as ameaças. A guarnição realizou diligências para encontrar o imputado, porém, sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS