PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 14 de Setembro 2017.

C-99(OUTROS) TENTATIVA DE ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO BANCÁRIO
Município : Quixaba- PE
Local : Centro, Quixaba- PE
Data/Hora : 140600SET2017
Imputado : Desconhecido
Vítima : BANCO BRADESCO S.A.
Endereço: : Centro, Quixaba- PE
B. O. Nº : 2100/2017
Resumo :Na manhã de hoje, após receber ligação telefônica da Central do 23º BPM, onde a Guarnição foi informada de que uma Funcionária do Banco Bradesco da agência da cidade de Quixaba, ligou para a Central dizendo que haviam tentado estourar o caixa eletrônico da aludida Instituição Financeira. Diante dos fatos a Guarnição seguiu ao local constatando a informação verificou que a parte de baixo do Caixa Eletrônico estava aberta e a parte do dispensador das notas estava danificada. Contudo não apresentava sinais que haviam conseguido levar numerário, fato confirmado após a chegada da Gerente do Bradesco que confirmou que o cofre da máquina estava ileso. O efetivo Policial Militar isolou e permaneceu no local até a chegada da Delegada que assumiu a ocorrência e tomou as medidas cabíveis.
_________________________________________
H 05 IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 141000SET2017
Imputado : A. J. T., 50 anos, demais dados não informados.
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira - PE
B. O. Nº : 2101/2017
Resumo : A Guarnição ao realizar blitz/bloqueio, abordou o condutor que transitava na motocicleta Yamaha / Crypton, cor vermelha, placa PGH 4463 PE sendo averiguado que não portava a documentação do veículo. Após ser consultado no site do DETRAN foi constatado que o licenciamento estava em atraso. O veículo foi retirado de circulação e recolhido para o depósito a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira - PE
_________________________________________
B-04 ( LESÃO CORPRAL)
Município : Itapetim-PE
Local : Centro, Itapetim-PE.
Data/Hora : 141100SET2017
Imputada : M. G. P. M., 40 anos, solteira, faxineira
Endereço : Paulo VI, Itapetim-PE.
Vítima : N. V. C., 74 anos, viúvo, aposentado.
Endereço : Paulo VI, Itapetim-PE.
B. O. Nº : 2102/2017
Resumo : A GT local, juntamente com a equipe do GATI, foi informada por populares que no endereço citado estava tendo uma confusão. Chegando ao local foi constatado que a vítima estava com uma lesão no nariz e que a imputada, no momento da abordagem, estava bastante alterada sendo necessário o uso das algemas. O policiamento encaminhou a ocorrência a DP Local, onde a imputada bateu a cabeça na parede, várias vezes, mas não causou nenhuma lesão. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, onde a imputada responderá a TCO.
_________________________________________
H-99 (MENOR CONDUZINDO VEÍCULO/EMBRIAGUEZ AO VOLANTE) E-03(DIREÇÃO PERIGOSA) C-14(DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO)
Município : Itapetim-PE
Local : Paulo VI, Itapetim - PE
Data/Hora : 141600SET2017
Menor : 17 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE
B. O. Nº : 2104/2017
Resumo : A GT Local foi informada por populares que no endereço citado, nas proximidades da Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho, tinha um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e sem capacete causando perigo de dano. Chegando ao local o policiamento avistou o menor infrator e deu voz de parada, que não foi obedecida, assim a GT fez o acompanhamento da motocicleta e o mesmo veio a colidir lateralmente na viatura Reserva, no para choque dianteiro esquerdo vindo a causar um furo, e perdeu o controle caindo no chão. Tentou levantar-se rapidamente, mas foi contido pelo policiamento, o mesmo nesse momento resistiu à prisão, sendo necessário o uso das algemas. Adiantou ainda que após a queda o menor infrator sofreu algumas lesões nas pernas e no rosto. Informou não portar documentos obrigatórios da motocicleta CG, ano 1983, azul, de placa KGQ 0553, chassi CG 125BR1332050. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________
H-05 (IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Brás, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 141630SET2017
Imputado : R. P. S., solteiro, 19 anos, agricultor.
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
B. O. Nº : 2105/2017
Resumo : A Guarnição ao realizar blitz/bloqueio, abordou o referido condutor que transitava na motocicleta Honda / Pop, cor vermelha, placa PRF 1943 PE sendo averiguado que não portava a documentação do veículo. Após ser consultado no site do DETRAN foi constatado que o licenciamento estava em atraso. O veículo foi retirado de circulação e recolhido para o depósito a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira – PE.
_________________________________________
H-99 (CONDUZIR VEÍCULO COM PLACA FALSIFICADA)
Município : São José do Egito-PE
Local : São Borja, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 141900SET2017
Imputado : M. A. S., 19 anos, solteiro, borracheiro.
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE
B. O. Nº : 2107/2017
Resumo : As equipes da ROCAM juntamente com a GT Local ao realizar rondas e abordagens depararam-se com a motocicleta Honda CG/Titan, vermelha, ano 2006, de placa KJY 2664 PE, chassi 9C2KC08106R980989, que era conduzida pelo imputado. No momento da abordagem o imputado informou que não possuía a documentação obrigatória da motocicleta, ao verificar no INFOSEG a placa e junto a Central do 23ºBPM o chassi do veículo, foi constatado que o mesmo estava com a placa falsificada, sendo a placa que se encontrava no veículo KLI-0310, falsificada. Dessa forma, foram realizadas as notificações pertinentes e a ocorrência foi conduzida a DP Local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado e a motocicleta encaminhada ao depósito do SETRANS.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: