Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 18 de setembro de 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 18 de setembro de 2017.

(POSSE DE ARMA BRANCA)
Município : Tuparetama-PE
Local : centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 181000SET2017
Imputado : J. P. B, 32 anos
Endereço : centro, Tuparetama– PE
Resumo : A GT Local foi informada por populares que no endereço citado o imputado, estaria portando uma arma branca. Chegando ao local o policiamento avistou o imputado sentado em uma mesa consumindo bebida alcoólica, que ao realizar a busca pessoal nada foi encontrado, porém foi encontrado próximo ao imputado um facão. O policiamento ao informa ao imputado que iria ser conduzido à DP Local, ele negou-se, sendo necessário o uso proporcional da força e das algemas. A ocorrência foi conduzida a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
___________________________________________
( AMEAÇA, PERTURBAÇÃO DO SOOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 181915SET2017
Imputado : F. S. P. S, 21 anos
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : R. P. S, 46 anos
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central do 23BPM para atender a uma ocorrência de agressão no endereço descrito.O policiamento chegando no local, tomou conhecimento através da vítima, que é pai do imputado, que o mesmo chegou a sua residência e pediu o carro da vítima, como o mesmo se negou, o imputado começou a ameaçá-lo, dizendo que iria matar-lhe. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
___________________________________________
(ROUBO A TRANSEUNTES)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 181840SET2017
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima-1 : S. G. B, 28 anos
Endereço : Planalto, São Jose do Egito-PE
Vítima-2 : M. G. G, 9 anos
Endereço : Planalto, São Jose do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela vítima 1, que quando transitava juntamente com a vítima 2, sua filha, nas proximidades do Posto Petrovia uma motocicleta de cor escura, placa não identificada, conduzida por um indivíduo com uma mulher na garupa, apontaram uma faca peixeira para as vítima e subtraíram uma bolsa com todos os documentos pessoais e um aparelho celular de marca Sonic 5 da vítima 1, e o cpf da vítima 2. O policiamento realizou diligências para localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
___________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/CONDUÇÃO IRREGULAR DE VEÍCULO)
Município : São José do Egito-PE
Local : PE 275, Zona Rural, São José do Egito - PE
Data/Hora : 181845SET2017
Imputado : A. J. L. S, 22 anos,
Endereço : Zona Rural, São José do Egito – PE
Resumo : A Equipe do GATI ao realizar rondas e abordagens no endereço acima descrito flagrou os condutores de veículos em atitude, onde o imputado estava parado às margens da via ao lado da motocicleta Honda/Biz 125 Ks amarela, placa IOM-6634, Ao efetuar a abordagem e busca pessoal no imputado foi encontrado no porta documentos do veículo um invólucro de plástico, uma porção de aproximadamente 0,01 grama de substância características de Maconha, segundo o imputado comprou por dez reais. A motocicleta que estava com o licenciamento atrasado, foi lavrada os autos administrativos e foi recolhida ao SETRANS. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
___________________________________________
(DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : centro, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 182120SET2017
Imputado : O. S. A, 31 anos
Endereço : zona rural, Santa Terezinha - PE.
Resumo : Ao realizar rondas a GT local foi informada via telefone que o imputado citado estava conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 KS, cor preta, ano 2004, placa MNB 5667, em alta velocidade. O policiamento ao deslocarem-se ao local, interceptou o condutor que ao ser abordado foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos o policiamento conduziu o imputado juntamente com a motocicleta para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
___________________________________________
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : centro, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 182130SET2017
Imputado : G. C S, idade N/I,
Endereço : centro, Santa Terezinha - PE.
Resumo : AGT local ao realizar rondas foi informada via telefone que havia um individuo na rua da Matriz armado com uma faca ameaçando os transeuntes. Ao deslocarem-se ao local o policiamento localizou o imputado que evadiu, desfazendo-se da faca. O policiamento perseguiu o imputado conseguindo detê-lo, ao abordá-lo foi encontrado no bolso de suas vestimentas um big-big de maconha (cannabis sativa), a faca não foi encontrada. Diante do ocorrido a GT conduziu o imputado para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
___________________________________________
( INVASÃO A DOMICÍLIO, DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Bras, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 182200SET2017
Imputado : P. A. S, 46 anos, profissão não informada.
Endereço : São Bras, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : C. S, 51 anos
Endereço : São Bras, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central do 23BPM para se deslocar até o endereço descrito, onde segundo a vítima, o imputado havia invadido a sua casa. O policiamento chegando ao local foi informado pela vítima que o imputado é seu ex companheiro e que em desfavor do mesmo existe uma medida protetiva o proibindo de se aproximar de no mínimo 200m da vítima, teria havia invadido a sua residência dizendo que iria atear fogo na mesma. O imputado evadiu-se do local antes da chegada do policiamento, foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP local para as providências legais.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS